Recomendado para você

F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura

F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Brown explica 'castigo' de Norris após incidente contra Piastri em Singapura
Sulayem tem caminho livre para reeleição na FIA após Mayer se retirar de eleição presidencial

Sulayem tem caminho livre para reeleição na FIA após Mayer se retirar de eleição presidencial

Geral
Geral
Sulayem tem caminho livre para reeleição na FIA após Mayer se retirar de eleição presidencial
AO VIVO F1: Acompanhe o único treino livre do GP dos Estados Unidos em Tempo Real

AO VIVO F1: Acompanhe o único treino livre do GP dos Estados Unidos em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Acompanhe o único treino livre do GP dos Estados Unidos em Tempo Real
F1: Norris lidera treino livre único em Austin seguido por Hulkenberg; Bortoleto é 12º

F1: Norris lidera treino livre único em Austin seguido por Hulkenberg; Bortoleto é 12º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Norris lidera treino livre único em Austin seguido por Hulkenberg; Bortoleto é 12º
Lucas Moraes é campeão mundial de rally-raid 2025, batendo Al-Attiyah no último dia do Rally do Marrocos

Lucas Moraes é campeão mundial de rally-raid 2025, batendo Al-Attiyah no último dia do Rally do Marrocos

Rally
Rally
Lucas Moraes é campeão mundial de rally-raid 2025, batendo Al-Attiyah no último dia do Rally do Marrocos
F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão

F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão
F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton

F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton
F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

Mercedes: Problema de motor prejudicou avaliação de novo pacote

Após problemas na pressão de óleo, time deu apenas sete voltas durante a tarde em Barcelona e corre atrás do tempo perdido nesta quarta

Mercedes AMG F1

Depois de realizar 83 voltas com Lewis Hamilton pela manhã, um problema de pressão de óleo no carro da Mercedes no teste em Barcelona na última terça dificultou a chance de a equipe avaliar totalmente seu novo pacote aerodinâmico.

O diretor técnico James Allison revelou que o pacote que a Mercedes havia introduzido era a especificação pretendida para o GP da Austrália, e suficientemente diferente da versão utilizada na primeira semana ao ponto de que a perda de quilometragem se tornou um problema.

Leia também:

"Não foi exatamente o dia que esperávamos, correndo pela primeira vez com o kit que esperamos usar em Melbourne”, disse Alisson.

“Perdemos uma grande parte do dia devido a um problema de pressão de óleo na hora do almoço. No entanto, apesar desse problema fizemos algumas coisas úteis, descobrindo que o carro se comporta de forma um pouco diferente com o novo pacote.”

"Estamos ansiosos para ter um dia livre de problemas amanhã para ter uma ideia melhor do que podemos fazer."

Hamilton descreveu o Mercedes revisado como "relativamente bom" e "uma melhora em relação à semana passada, o que é um bom passo".

Bottas destacou que o carro havia fornecido “quatro dias de confiabilidade impecável na semana passada” antes do problema de terça-feira, e elogiou a Mercedes por sua rápida troca de motor.

“A equipe fez um ótimo trabalho para colocar o carro novamente na pista. Foi importante ter uma ideia do novo pacote aerodinâmico”, disse ele. “Meu treino foi obviamente muito limitado, mas parece que fizemos melhorias.”

A Ferrari, provável rival da Mercedes, também perdeu tempo nesta última terça-feira, quando Charles Leclerc ficou limitado a 29 voltas durante a sessão da manhã.

A Ferrari disse que a longa ausência de Leclerc da pista foi "porque alguns controles eram necessários no sistema de refrigeração do SF90".

O carro correu bem quando Sebastian Vettel assumiu a tarde, permitindo que o alemão fizesse 81 voltas.

"Nós fizemos menos voltas do que o planejado, mas tenho certeza que podemos compensar o trabalho perdido nos próximos dias", disse Leclerc.

Artigo anterior Alonso é anunciado como embaixador e deve testar McLaren ainda este ano
Próximo artigo Renault recontrata Sirotkin como reserva para temporada de 2019 da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros