Recomendado para você

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030

Fórmula 1
Fórmula 1
F1, FIA e equipes confirmam a assinatura do novo Pacto de Concórdia, válido até 2030
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Wolff admite que não daria conta da pressão sofrida por Antonelli: "Era um idiota aos 19 anos"
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Bueno no lidera TL1 da Super Final em Interlagos; Fraga é 18º
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Antonella Bassani substituirá JP de Oliveira na grande final da Stock Car
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mercedes quer reduzir número de equipes-cliente na F1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
VÍDEO F1: Honda liga motor de 2026 e compartilha som pela primeira vez
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-chefe da Ferrari classifica 'dossiês' de Hamilton como "inúteis"
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Marko revela motivo para aposentadoria e afasta rumores de saída de Lambiase
Últimas notícias

Mesmo em quinto, Button é cético quanto a ritmo da McLaren

Para o três vezes vencedor em Melbourne, ritmo da equipe não é tão bom "quanto as folhas de tempo dizem"

Com um bom tempo durante a parte da tarde depois de um satisfatório segundo lugar de manhã, Jenson Button terminou o dia no quinto melhor tempo. O inglês registrou sua melhor volta em 1:30.510s na segunda sessão, quando conseguiu completar 37 voltas ao todo entre simulações de corrida e voltas lançadas.

“Honestamente, os carros funcionam melhor por aqui do que eu tinha imaginado, mas a corrida no domingo será muito diferente”, disse após os treinos.

“As saídas longas não são tão divertidas quanto eu esperava que iria ser, porque você precisa salvar uma grande quantidade de combustível. E isso é uma forma muito diferente de condução. Você poupa muito cedo. Em baixo de combustível, no entanto, é muito divertido de pilotar.”

"Nosso equilíbrio no carro não está completamente lá ainda. Nós ainda estamos lutando um pouco nas curvas de alta velocidade. Nas de baixa, nós estamos procurando ser razoaveis, e toda a nossa eletrônica está funcionando bem. Eu não acho que o nosso ritmo mostrado é tão bom quanto parece nas folhas de tempo”, explicou.

Para Magnussen, a sexta-feira foi de adaptação à categoria. "Para mim, hoje o dia se resumiu em me acostumar com tudo, levar passo a passo e ter certeza que estava melhorando e aprendendo o tempo todo. Eu já tinha visto os carros de Fórmula 1 neste circuito na TV por muitos anos, por isso é estranho estar dirigindo aqui finalmente. Mas foi uma boa sensação estar na pista. Eu realmente gostei.”

"Por fim, eu estou feliz que conseguimos coletar muitos bons dados. Agora tenho que sentar e trabalhar duro com meus engenheiros e o resto da equipe para desenvolver o carro antes da classificação de amanhã”, finalizou.
Artigo anterior Mesmo sem treinar à tarde, Maldonado destaca melhora do Renault
Próximo artigo Com ares de favorito, Hamilton promete "comer, respirar e dormir corridas"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros