Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos
F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"

F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"
F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo

F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo
Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1
Últimas notícias

"Não sou louco e vou reparar meus erros", defende-se Grosjean

Francês da Lotus vai usar a pré-temporada para treinar uma nova abordagem em 2013. Meta é diminuir acidentes

Grosjean após acidente na Bélgica

Confirmado no final do ano passado para mais um ano na Lotus, Romain Grosjean sabe que terá um ano chave em 2013. Ele terá de provar que deixou a inconstância para trás e para isso utilizará os testes da pré-temporada como modo de se aperfeiçoar.

"As próximas semanas serão de treinamento intenso para mim, com a apresentação do novo carro no fim do mês. Então terei seis dias de testes em fevereiro e, finalmente, o início da temporada, em março", disse o piloto ao F1Today. Segundo o francês, ele e o companheiro Kimi dividirão igualmente o tempo na pista na pré-temporada.

Em 2012, Grosjean demonstrou velocidade, mas se envolveu em muitos acidentes, chegando a ser suspenso por uma corrida e ganhando o apelido de “maluco da primeira volta”, dado por Mark Webber. O piloto de 26 anos, quer deixar tudo isso no passado. “Eu não sou louco, estou ciente dos riscos e estou trabalhando duro para reparar meus erros”, se defendeu Grosjean, fazendo questão de não alimentar a polêmica com o australiano. “Pedi desculpas e é o máximo que posso fazer. As coisas precisam ser observadas dentro de um contexto. Mark disse aquilo no calor da corrida, com toda a adrenalina. Nas últimas cinco corridas, não tive problema nenhum e não há razão para que volte a ter”, argumentou.

Segundo o francês, uma pequena mudança de foco será necessária daqui em diante. “Não acho que a meta deva ser vencer a qualquer custo, pois o sonho é ser campeão algum dia. É claro que pra ser campeão, é preciso vencer corridas, mas deve-se ter cuidado para não confundir o objetivo”, refletiu. 
 

Artigo anterior Por que o Brasil nunca mais teve uma equipe? Wilsinho explica
Próximo artigo FIA divulga mudanças para 2013. Flexibilidade na asa será testada com rigor

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros