Oitavo, Button se diz surpreso com falta de ritmo da McLaren na Malásia
Britânico e Magnussen fazem apenas figuração no treino da tarde, e torcem por condições de tempo mais amenas
“Esperamos que o final de semana seja mais ameno do que esteve hoje, e deve ser na classificação e na corrida”, falou o vencedor do GP da Malásia em 2009.
“Saídas longas foram difíceis para nós. Nós precisamos torcer para o tempo ficar mais frio, e acho que ficará. O carro estava muito melhor nesta manhã com o tempo mais frio. Temos algumas coisas no acerto que precisamos melhorar, mas acho que não estamos com bom ritmo por enquanto, o que me surpreende.”
“O ritmo para uma volta não é o importante para nós. Onde precisamos dar mais ênfase é nas saídas longas, que são nosso problema.”
Quinto de manhã e 12º à tarde, Magnussen destacou a dificuldade sofrida no calor malaio. Para o dinamarquês, o desgaste de pneus será parte importante do final de semana.
"Eu nunca tinha dirigido o carro nessa temperatura, aprendi muito hoje. As temperaturas da pista estão quentes aqui, e isso faz com que os pneus realmente estejam sofrendo, mas é o mesmo para todos, por isso precisamos tentar chegar resolver as coisas antes das sessões de amanhã.”
"Para mim, o superaquecimento nas rodas traseiras é o meu maior problema. Os pneus estão se comportando de forma muito diferente de como estavam na Austrália, de modo que vai ser o nosso foco.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.