Recomendado para você

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Ricardo Maurício comanda e vence sprint de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades do último dia
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Mudança de foco precoce, preço amargo: a verdadeira causa do colapso da Alpine na F1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Steiner: Piastri deveria deixar McLaren "se não vencer o campeonato"
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez domina e vence a sprint do GP de Valência
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Alpine: Não há garantia de que Mercedes terá o melhor motor em 2026
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mensagem do presidente da Ferrari foi direcionada principalmente a Hamilton, diz jornal italiano
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência

Moto2
Moto2
Valência
Moto2: Moreira larga em 9º e González sai em 5º na decisão do GP de Valência
Últimas notícias

Para Magnussen, DRS terá grande efeito na F1 deste ano

Dinamarquês da equipe Haas diz que maior aerodinâmica pode ajudar pilotos que ativarem dispositivo

Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team

Diversas figuras dentro e fora da Fórmula 1 têm preocupações de que a maior ênfase na aerodinâmica dos novos regulamentos possa ter um impacto negativo na competição deste ano.

Porém, Kevin Magnussen está mais otimista. O piloto da Haas disse à Autosport, publicação irmã do Motorsport.com: "O DRS deve ter um efeito maior do que no ano passado, pois há mais downforce e arrasto na asa traseira.”

"Quando você abrir o DRS, deverá fazer uma diferença maior para o carro, então há coisas que apontam para melhores corridas. Com mais downforce, você poderia pensar que seria mais duro permanecer perto dos outros, mas nós teremos que esperar e ver."

Os carros de F1 serão muito diferentes neste ano, com mudanças nas regras podendo fazer dos carros até cinco segundos mais rápidos. Magnussen está ansioso para competir com os novos regulamentos.

"Estou muito animado para ter carros que serão mais rápidos. Isso é bom para nós", disse ele. "Nós queremos estar no limite.”

"Na última geração de carros, a aderência era muito baixa e a potência era muito alta comparada com a aderência. Você estava sempre no limite a partir do momento que você deixava o pitlane.”

"Então, será bom dirigir um carro que te desafie a encontrar o limite em vez de procurar poupar. Espero que seja mais difícil encontrar o limite."

Os pilotos também têm trabalhado duro nas academias neste inverno. Magnussen não é exceção.

"Eu tenho que supor que os carros serão muito difíceis de guiar," disse.

"Então, a motivação para treinar duro é bastante alta, porque eu sinto que posso fazer uma diferença real.”

"O treinamento não é apenas duas horas em uma bicicleta, é realmente duro, algo focado, que eu gosto."

Artigo anterior Para Lauda, “fãs vão gostar com certeza” de novos carros
Próximo artigo FIA deve restringir desenvolvimento de suspensões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros