Recomendado para você

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Horner está conversando com a Ferrari, diz jornal
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Parafuso da embreagem é a causa por trás dos problemas que levaram Hulkenberg a não correr no GP da Grã-Bretanha

A equipe afirmou que a peça vem do pacote fornecido pela Mercedes e estudará a origem do problema para resolvê-lo

Nico Hulkenberg, Racing Point RP20

Depois de tanta correria no final de semana, Nico Hulkenberg não conseguiu participar do GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 neste domingo. E depois da prova a Racing Point revelou a origem dos problemas: o parafuso da embreagem.

A investigação feita pela equipe revelou que a peça havia falhado e se soltado dentro da unidade de potência.

Leia também:

"Parece que um parafuso se soltou de seu espaço", disse o chefe da equipe Otmar Szafnauer. "E esse parafuso foi parar em um lugar que não permitiu que o motor de combustão interna fosse ligado. Com ele preso, não tinha como fazer o carro ligar".

"Acho que é cedo para entender o porquê, mas ele se cortou, então pode ser um problema material. Pode ser um problema de excesso de torque, não sei. Tenho certeza que todos passam por testes do tipo, mas se a proporção do torque não for a correta, ele pode acabar se partindo".

"Pode ser o material usado na produção, mas até que você olhe para todas as possibilidades não tem como saber ao certo. Precisamos analisar e chegar a fundo para resolver.

Szafnauer disse que a peça era parte do pacote fornecido pela Mercedes.

PÓDIO: Hamilton vence com três rodas em GP da Grã-Bretanha maluco

PODCAST: Bastidores do futuro do GP do Brasil e os ambientes de F1 favoritos de Reginaldo Leme

 

Artigo anterior Hamilton culpa detritos na pista por falha dos pneus na última volta do GP da Grã-Bretanha
Próximo artigo F1: Binotto deixa de ser diretor técnico da Ferrari após reestruturação e segue apenas como chefe de equipe

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros