Vitaly Petrov, Renault, 13°: "Foi uma tarde frustrante, pois o DRS não estava funcionando. Achamos que poderia ter uma boa luta com os carros à frente, mas não adiantou e tivemos de mudar a estratégia. Infelizmente, acabamos sendo muito lentos. O ritmo não era bom demais para somar pontos."
Pastor Maldonado, Williams, 14°: "Nosso ritmo estava um pouco mais lento no começo da corrida, mas melhoramos quando colocamos o pneu macio. Meu drive through custou muito tempo e potencialmente um bom resultado. Nosso ritmo geral foi melhor que nas últimas vezes e fiquei feliz com o carro hoje."
Heikki Kovalainen, Lotus, 17°: "Outro início bom e toda a corrida foi progressiva. Não tive nenhum problema, as paradas foram boas e a estrategia funcionou do mesmo jeito que planejamos."
Jarno Trulli, Lotus, 18°: "Perdi posições na largada após deixar a embreagem escorregar, mas me recuperei nas voltas seguintes, conservando o carro para o fim da corrida."
Timo Glock, Virgin, 19°: "Foi uma corrida boa no geral. Larguei bem, a velocidade não era tão ruim e estava à frente de pilotos mais rápidos, mesmo eles tendo me alcançado no fim. Apenas fiz minha corrida. Foi uma boa corrida e a equipe fez um bom trabalho."
Vitantonio Liuzzi, HRT, 20°: "O carro estava sofrendo dos mesmos problemas de equilíbrio de ontem. A equipe trabalhou a noite inteira, mas o carro não estava equilibrado. Largamos bem, subimos algumas posições mas foi um desafio complicado. Cruzar a linha de chegada foi positivo."
Daniel Ricciardo, HRT, abandono: "Larguei bem, mas Glock me acertou por fora. Perdi algumas posições na largada e tive de recuperar. Estava no tráfego quando meu carro parou. Foi uma pena encerrar a corrida de forma prematura, mas, no geral, o ritmo era bom."
Jerome D'Ambrosio, Virgin, abandono: "Larguei bem e estava lutando contra as HRT, mas tive um problema com os freios e foi o fim da minha corrida. Mas vamos trabalhar duro e continuar motivados para fechar o ano em alta."