Pérez revela que pensou em deixar F-1 após ser demitido pela McLaren
“Quando a Force India veio, foi uma decisão como um passo à frente”, afirmou o piloto mexicano natural de Guadalajara
"Quando a decisão da McLaren aconteceu, fiquei realmente frustrado com a forma como as coisas ocorreram", disse ele.
"Eu disse a mim mesmo, 'não é para mim'. Eu não estava disposto a só correr por qualquer coisa. Eu realmente queria encontrar a única coisa que me motivou a ficar na F-1, porque senão ficaria disposto a olhar para outras opções.”
"Mas quando a Force India veio, foi uma decisão como um passo à frente, e nós conseguimos fazer um acordo."
O mexicano acredita que sua forte participação no GP do Bahrein tenha feito valer a pena continuar na Fórmula 1 para 2014, depois de duas corridas decepcionantes. 'Checo' agora espera o futuro com ansiedade.
"Esta é a Fórmula 1", disse ele . "Isso muda a sua vida de um dia para o outro.”
"Eu olho para trás e me vejo muito orgulhoso de mim mesmo, mas agora é hora de olhar para frente. Sabemos que na Fórmula 1 você vai de herói a zero e o caminho inverso também. Portanto, agora é hora de olhar para frente. Tenho uma experiência muito boa de meu tempo na McLaren. Eles me fizeram um piloto muito melhor.
“O Bahrain foi o meu primeiro fim de semana do ano sem ter quaisquer problemas, e tivemos ritmo muito encorajador. Vamos em frente agora."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.