Últimas notícias

Pilotos da F-1 de olho na Olimpíada de Londres

Maioria quer acompanhar as disputas, mas alguns garantem que vão desprezar a ação dos Jogos Olímpicos enquanto estiverem de férias

Pilotos da Sauber praticam tiro ao alvo em preparação de pré-temporada

Enquanto a Olimpíada 2012 esquenta em Londres, a cabeça dos pilotos de Fórmula 1 está totalmente voltada para o GP da Hungria. Neste micro-universo, acompanhar a disputa por medalhas de ouro só acontece a partir de segunda-feira, quando a categoria motorizada entra em recesso de verão. O TotalRace ouviu alguns pilotos sobre o planejamento para acompanhar a ação dos esportes olímpicos nestas duas semanas.

Felipe Massa (Ferrari): Tem muita coisa bacana para assistir. Eu não sou fã de natação, mas não tem como não assistir e não vibrar. Me lembro como se tivesse sido ontem a prova em que o César Cielo levou ouro nos 50 metros livres. Foi uma emoção muito grande. O mesmo acontece com a torcida no vôlei, no atletismo. É uma coisa muito legal porque são todos os esportes e gosto de torcer em todos eles.

Bruno Senna (Williams): Eu gosto muito de Olimpíada: atletismo, futebol, natação, ciclismo, triatlo e vôlei. São tantos os esportes que você começa a assistir e fica maluco, é muito legal! O único atleta brasileiro que estará em ação que eu conheço é o Robert Scheidt.

Romain Grosjean (Lotus): Conheço alguns atletas, como Teddy Riner do judô e minha esposa é amiga de Tony Parker do basquete. Vamos lá por alguns dias para apoiar os atletas franceses. E os suíços um pouco também - disse ele, que possui dupla nacionalidade.

Kamui Kobayashi (Sauber): Farei pesca esportiva, este é meu esporte. Não vou ver a Olimpíada, até porque não estou no Japão e não poderei ver atletas japoneses, já que cada país mostra principalmente os atletas locais.

Sergio Perez (Sauber): Me interessa assistir para apoiar os atletas de meu país. Espero que os mexicanos façam uma boa Olimpíada e dêem alegrias para as pessoas de lá.

Pastor Maldonado (Williams): Não sou um grande fã das Olimpíadas, mas vou apoiar a equipe da Venezuela. Estarei lá na próxima semana e espero assistir com a gente alguns resultados bons dos nossos atletas em Londres.

In this article
Fórmula 1
Felipe Massa
Pastor Maldonado
Bruno Senna
Kamui Kobayashi
Sergio Perez
Romain Grosjean
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics
Artigo anterior Turma do fundão reclama de tempo instável nos treinos livres
Próximo artigo Red Bull volta à ponta no último treino antes da classificação

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros