Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Pontos nas últimas corridas coreanas animam pilotos da Force India

Hulkenberg e Di Resta terminaram entre os 10 primeiros nas últimas vezes em que disputaram GP em Yeongam

As últimas corridas do GP da Coreia trazem boas lembranças para a jovem dupla de pilotos da Force India. Quando disputou sua última prova em Yeongam,  pela Williams, Nico Hulkenberg chegou na 10ª colocação, mesma posição em que Paul di Resta terminou ano passado, ambos marcando um pontinho.

E é com a esperança de novamente terminar a corrida na zona de pontuação que a motivação para correr aparece. "A Coreia é uma pista muito boa de pilotar. Não corri lá em 2011, mas tenho boas memórias de 2010, quando marquei um ponto pela Williams em uma prova muito molhada. Penso que nós podemos ir lá e ter um bom resultado pois a pista tem um mix de tudo: curvas lentas, altas velocidades e muitas retas. O último setor parece um circuito de rua, é muito técnico e com curvas desafiadoras", disse Hulkenberg, que fez boa prova neste último fim de semana no Japão, terminando na sétima colocação.

Di Resta crê que os pontos são possíveis, mas se diz com os pés no chão e aguardando o fim de semana começar para ter um cenário mais claro. "Você nunca sabe nada enquanto não começa a andar, mas ano passado andamos bem e trouxemos um ponto", disse o britânico. "O primeiro setor é recheado de longas retas linkadas com curvas lentas, e essas características são boas para nós - como em Cingapura. É um circuito muito bom de pilotar, por isso estou esperando um bom fim de semana", finalizou.

A Force India se mantém firme e forte na sétima colocação do campeonato mundial de construtores, atrás da Sauber e à frente da Williams.

Artigo anterior Lotus desiste do DRS duplo e foca em novos updates na Coreia
Próximo artigo Grosjean admite que precisa melhorar em relação às largadas

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros