Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Raikkonen admite que ordens da Ferrari não foram claras

Kimi Raikkonen, da Ferrari, e terceiro no GP da Alemanha, reconheceu que as ordens da equipe durante a corrida não foram tão claras

Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, leads Max Verstappen, Red Bull Racing RB14
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, makes a pit stop
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H
Kimi Raikkonen, Ferrari in Press Conference
Kimi Raikkonen, Ferrari in Press Conference
Kimi Raikkonen, Ferrari SF71H, makes a pit stop

Kimi Raikkonen, da Ferrari, recebeu alguma justiça no final do GP da Alemanha, quando cruzou a linha de chegada em terceiro lugar, após seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel abandonar a corrida quando liderava.

Raikkonen liderou metade da corrida, mas uma série de mensagens de rádio da Ferrari, após queixas de Vettel dizendo estar perdendo ritmo dos pneus por estar perseguindo o finlandês pela primeira posição, levou a equipe de Maranello ordenar que ele se deixasse o alemão passar.

No entanto, as ordens do pit da Ferrari não foram claras e levaram Raikkonen a perguntar "o que você quer que eu faça". Pouco depois o Iceman cedeu a liderança, sem oferecer qualquer resistência.

A conversa entre Raikkonen e Ferrari pôde ser ouvida na transmissão da televisão internacional. Diante disso, o finlandês declarou que a princípio não entendia o que estavam querendo dele.

Leia também:

"Acho que temos uma certa regra, mas não foi clara o suficiente. Tive a velocidade e obviamente tive um momento na corrida onde não queria parar e... no final não mudou muito", afirmou o piloto da Ferrari.

"Foi uma corrida complicada, especialmente quando enfrentei retardatários e Valtteri (Bottas) me ultrapassou, não foi um momento simples. Fiquei um pouco desapontado, aproveitei hoje, mas vamos tentar novamente na próxima vez."

Após o safety car causado pelo acidente de Vettel, Kimi Raikkonen teve a chance de se aproximar de Bottas para tentar recuperar a segunda posição, mas não conseguiu.

"Tínhamos boa velocidade, mas era difícil ultrapassar. Nunca chegamos perto o suficiente para tentar, e fiquei surpreso com o quão difícil foi alcançar a zona de DRS."

Artigo anterior Incidente na entrada do pit pode tirar vitória de Hamilton
Próximo artigo Hamilton mantém vitória após polêmica na entrada do box

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros