Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F3: Badoer vence corrida principal em Mônaco; Clerot é P8 e Barrichello abandona

F3
Mônaco
F3: Badoer vence corrida principal em Mônaco; Clerot é P8 e Barrichello abandona

NASCAR Truck: Heim vence corrida de Michigan com final apertado

NASCAR Truck
Michigan
NASCAR Truck: Heim vence corrida de Michigan com final apertado

F3: Yamakoshi é desclassificado e Clerot conquista primeiro pódio na categoria

F3
Mônaco
F3: Yamakoshi é desclassificado e Clerot conquista primeiro pódio na categoria

Indy: Palou atinge média de 280 km/h e faz pole do GP de Gateway com volta 'foguete'; Collet é 20º

Indy
Madison
Indy: Palou atinge média de 280 km/h e faz pole do GP de Gateway com volta 'foguete'; Collet é 20º

Piloto da Fórmula 3 quebra três vértebras após acidente caótico em Mônaco

F3
Mônaco
Piloto da Fórmula 3 quebra três vértebras após acidente caótico em Mônaco

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Mônaco

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Mônaco

F2: Câmara garante top 10 na corrida sprint em Mônaco e larga da pole na principal

F2
Mônaco
F2: Câmara garante top 10 na corrida sprint em Mônaco e larga da pole na principal

F1: Leclerc expõe falta de confiança no carro da Ferrari e prevê melhora apenas em Barcelona

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1: Leclerc expõe falta de confiança no carro da Ferrari e prevê melhora apenas em Barcelona

Raikkonen avisa: “Tenho certeza de que podemos ser mais rápidos”

Melhor da sexta-feira, finlandês diz que o ritmo do carro é o mesmo dos treinos livres da Austrália, onde venceu

Kimi Raikkonen não apenas terminou a sexta-feira como o piloto mais rápido do dia, como também avisou: “Tenho certeza de que podemos ser mais rápidos”. O vencedor do primeiro GP do ano, na Austrália, também foi na contramão de muitos de seus rivais e não reclamou da pouca durabilidade dos pneus.

"Não tive problemas, mas é claro que não tivemos tanto tempo para treinar devido à chuva, mas me parecem bem. Ainda não sabemos o que vai acontecer devido na corrida à chuva. As coisas podem tomar outra direção. Porém, até agora, tem sido bom e temos de esperar para ver”, afirmou o piloto da Lotus.

“É muito parecido com a sexta-feira da Austrália. Tivemos um pequeno problema com o Kers, mas consertamos isso rapidamente e não perdemos muito tempo. E o manejo do carro parece muito bom.”

Perguntado sobre o sentimento de voltar ao local em que venceu sua primeira corrida, há 10 anos, Raikkonen deu de ombros: “Isso não nos ajuda neste ano”.

O finlandês se importa mesmo é com a evolução da Lotus. “Acho que ano passado íamos bem mais ou menos em todos os lugares. Se pudermos nos manter fortes nos lugares em que éramos fortes em 2012 e não ficar muito atrás onde é mais complicado, teremos uma boa chance. Até agora, estamos bem, mas é apenas sexta-feira.”

Para a classificação, Kimi prefere não apostar por pista molhada ou seca. “Não podemos mudar o tempo. É o que é. Estamos no horário da classificação e não está chovendo. Choveu um pouco antes hoje e a pista parece secar muito rapidamente.” 

Artigo anterior Feliz com o carro, Alonso espera mais degradação que na Austrália
Próximo artigo Vettel: "Não sei se pneus serão suficientes para terminar a corrida"

Principais comentários

Últimas notícias