Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Red Bull diz que Toro Rosso leva vantagem de motor com Renault

Horner volta a criticar fábrica francesa dizendo que unidade de potência é pior no RB11 do que no STR10

Depois de uma apresentação desastrosa em Melbourne, a Red Bull voltou a criticar e responsabilizar a Renault por seus problemas no GP inicial da temporada de 2015 da Fórmula 1. Para o chefe da equipe, Chirstian Horner, o motor francês é pior para a Red Bull do que para a Toro Rosso.

[publicidade]Daniel Ricciardo foi menos de 0.2s mais rápido que Carlos Sainz Jr da Toro Rosso na classificação, porém o espanhol ficou 58 segundos atrás na corrida - mais da metade do déficit foi o resultado de um pit stop desastroso.

"Eles estão tendo dificuldades assim como nós", disse Horner sobre a batalha conjunta com a Toro Rosso com as fraquezas do motor Renault.

"É só acho que é um pouco mais dramático no nosso carro, no fim das contas. Acho que os problemas de motor mascaram muitas coisas a respeito da entrada e saída das curvas, degradação e controle de deslizamento de pneus.”

"Você não consegue de dirigir o carro corretamente e aí  começa a mover o equilíbrio de freios para tentar compensar, então você está longe do ideal. Então, começa a perder temperatura nos freios e, em seguida, os pneus não estão funcionando como deveriam.”

"É um efeito em espiral", finalizou.

Enquanto isso, a Toro Rosso continua lutando com os mesmos problemas, com Sainz admitindo após a classificação que o motor era um dos principais problemas em sua batalha com a equipe Lotus, que tem o motor Mercedes.

"Eu não quero criticar e dizer muito nesta primeira corrida, porque, obviamente, há uma série de etapas para melhorar e seguir em frente", disse o espanhol.

"Mas no momento eu diria que nosso maior déficit em comparação com a Lotus é que não temos boa velocidade. Estamos muito melhor nas curvas, mas muito pior do que eles nas retas. Obviamente a dirigibilidade ainda é a maior preocupação da equipe."
Artigo anterior Otimista, Nasr garante que pista da Malásia será boa para Sauber
Próximo artigo Chefe da Force India crê que VJM08 vá melhor no calor malaio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros