Recomendado para você

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson
F1: 'Palavras de Verstappen sobre aposentadoria devem ser levadas a sério', garante Marko

F1: 'Palavras de Verstappen sobre aposentadoria devem ser levadas a sério', garante Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: 'Palavras de Verstappen sobre aposentadoria devem ser levadas a sério', garante Marko
F1: Chefe da Williams celebra "sonho realizado" com quinto lugar em 2025

F1: Chefe da Williams celebra "sonho realizado" com quinto lugar em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Chefe da Williams celebra "sonho realizado" com quinto lugar em 2025
F1: Carro da Ferrari de 2026 é aprovado em teste de colisão da FIA

F1: Carro da Ferrari de 2026 é aprovado em teste de colisão da FIA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Carro da Ferrari de 2026 é aprovado em teste de colisão da FIA
Últimas notícias

Ricciardo critica layout de Hungaroring: “Não é o ideal para um GP”

Melhor do resto no mundial de pilotos, australiano enxerga pista de Budapeste como “Mônaco sem os muros”

Após ser atrapalhado pelo acidente de Felipe Massa e Kevin Magnussen na Alemanha, Daniel Ricciardo quer voltar ao pódio na Hungria. O piloto foi o único a derrotar a Mercedes nesta temporada até aqui. No entanto, o australiano afirmou que a pista da Hungria, na qual correrá neste final de semana, não é sua favorita.

"Eu sempre gostei de Hungaroring, mas por ser estreita e sinuosa talvez não seja o layout ideal para um GP”, iniciou Daniel.

“É como Mônaco sem as paredes. É uma daquelas situações esquisitas quando dirigir é muito legal, mas para corrida talvez não seja um grande circuito. Na classificação, quando você está dirigindo com pouco combustível e pneus novos, não há trégua e você dá tudo. Em uma corrida, embora ultrapassagem seja difícil, porque a pista é bastante estreita e a sequência de curvas não lhe dê a oportunidade de passar, o DRS melhorou as coisas e na primeira curva a sequência descida que se segue é muito emocionante."

O tetracampeão Sebastian Vettel falou que a falta de velocidade da pista pode ser perigosa para o piloto, graças às curvas difíceis.

"Eu gosto da corrida e da atmosfera em Hungaroring, e tenho boas lembranças das provas lá, mesmo que eu nunca tenha vencido em Budapeste - ainda está na minha lista de afazeres”, falou Vettel.

“É uma pista muito lenta, mas também pode fazê-lo errar. Ela tem algumas curvas sinuosas, apertadas e é uma pista bastante ondulada, então você não pode subestimá-la. Normalmente sempre é quente na Hungria para a corrida, o que a torna um desafio na condução.”
Artigo anterior Antevendo GP do Brasil, SPTuris inicia reforma no autódromo de Interlagos
Próximo artigo Force India considera marcar bons pontos em clima quente húngaro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros