Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Ricciardo: “Hamilton manteve cabeça mais fria que Vettel”

Australiano considera que habilidade do britânico da Mercedes para manter a calma foi a chave para a conquista do quarto título em duelo com alemão da Ferrari

Polesitter Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, Sebastian Vettel, Ferrari

Lewis Hamilton, que conquistou seu quarto Mundial com três corridas de antecedência, foi o mais consistente dos pilotos que disputaram o título, tendo terminado todas as na zona de pontuação, enquanto Sebastian Vettel abandonou em duas ocasiões.

Em Baku, o alemão perdeu a vitória depois de bater contra o carro de Hamilton durante entrada do Safety Car, enquanto seu adversário freava forte na sua frente.

Depois, em Cingapura, o alemão deu adeus a uma possível vitória quando se defendeu agressivamente na largada, provocando um acidente que o levou ao abandono.

“A temporada de Lewis é para ser respeitada. Teve um grande carro, mas acredito que Seb também estava bem. Lewis simplesmente manteve a cabeça mais fria e um melhor nível de consistência e serenidade. Temos que respeitar isso”, disse Daniel Ricciardo em um evento promocional do GP do Azerbaijão de 2018.

“Sempre foi muito rápido e creio que completou uma temporada muito boa”.

Era esperado que a Red Bull disputasse o título deste ano com a Mercedes, mas os problemas de correlação com seu túnel de vento implicaram em um lento início de ano e na impossibilidade de recuperação.

A equipe austríaca terminou o campeonato de construtores arás da Mercedes e Ferrari, enquanto Ricciardo e Max Verstappen foram quinto e sexto respectivamente, entre os pilotos.

“A Mercedes tem sido muito forte nos últimos quatro anos. Tem sido a equipe a ser batida. Pensamos que neste ano teríamos uma opção de colocarmos em cheque. Lutamos com eles em algumas corridas, mas não o suficiente para brigar pelo título”.

“No final, Max e eu fomos quinto e sexto no Mundial, porque não fizemos o que queríamos”.

“Para termos chance no ano que vem, precisamos começar o ano melhor. Isso porque perdemos nossas opções neste ano”.

“No princípio estivemos muito longe da Mercedes e Ferrari. Tivemos muito progresso, que foi positivo, mas precisamos continuar assim”.

Artigo anterior Horner: Red Bull precisa de potência “desesperadamente”
Próximo artigo Confira como está o mercado da F1 para a temporada de 2018

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros