Recomendado para você

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Quartararo tem '99% de certeza' de que a Yamaha vai apostar tudo no motor V4 em 2026
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Alonso revela 'evolução' que garante permanência em 2026
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
Últimas notícias

Ricciardo relata falta de desempenho dos pneus supermacios

Depois de fazer sua volta mais veloz do dia com os pneus macios, australiano estranha rendimento

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14 detail
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing crashed in FP1
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14 crashes in FP1
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14

Os dois primeiros colocados desta sexta-feira (11) na Espanha, Daniel Ricciardo e Lewis Hamilton, não fizeram seus melhores tempos com o pneu teoricamente mais veloz disponível neste final de semana. Os dois, foram mais rápidos com os pneu macios, em vez do supermacios, que normalmente oferece mais aderência.

“Sim, ele parece lento”, disse Daniel Ricciardo quando perguntado sobre o pneu supermacio.

“Nós não fomos mais rápidos com esse pneu em combustível baixo e alto. Apenas os pneus dianteiros parecem... eu não sei se são as condições, mas eles não parecem estar funcionando. O macio foi mais rápido e o médio também não foi muito lento, então cria algumas opções para a corrida, o que é legal."

Perguntado se poderia usar o pneu macio na classificação, Ricciardo disse: “sim, podemos pensar sobre isso e talvez até em usar o médio”, riu o australiano.

Max Verstappen, que fez seu melhor tempo com os supermacios, também reclamou do composto. “no momento, eles não parecem funcionar muito bem. Fui um pouco mais rápido no supermacio, mas foi só porque eu parei mais cedo com meu pneu macio, porque eu já tinha um bom equilíbrio e não queria fazer mais voltas.”

Ricciardo teve pressa nesta tarde após ter batido pela manhã.

“Obviamente, nesta manhã cometi um pequeno erro e perdi a última hora da sessão. Nós tivemos uma sessão limpa esta tarde e acho que não foi ruim no final.”

“Obviamente temos muitas atualizações no carro e ainda estamos descobrindo como otimizá-las, mas não parecemos muito distantes e acho que ainda podemos melhorar o carro, então isso é encorajador. Então, não foi tão ruim no final.”

Artigo anterior Kubica: Carro da Williams não é divertido de guiar
Próximo artigo Force India é multada por incidente com Pérez no TL2

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros