Senna me queria para fazer filme de sua vida, conta Stallone

Ator lembra de amizade com tricampeão de Fórmula 1 e mostra capacete que ganhou de presente

Senna me queria para fazer filme de sua vida, conta Stallone
Carregar reprodutor de áudio

Em cartaz atualmente com o filme Creed - Nascido para Lutar, que tem como tema o boxe, o ator Sylvester Stallone poderia ter em seu histórico outro filme de automobilismo além de Driven - Alta Velocidade, lançado em 2001. E interpretando o tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna.

Em vídeo da casa de leilão Heritage, em que aparece com um capacete que recebeu de presente de Senna, Stallone contou que o brasileiro desejava ser retratado no cinema por ele, intérprete de  personagens lendários como Rocky Balboa e Rambo.

"Ayrton Senna foi um dos grandes pilotos de todos os tempos e ele me queria para contar sua história de vida. Nós nos falamos há muitos anos no telefone e ele disse: 'eu acho que seria muito bom, eu gostei de seus filmes'. Eu disse muito obrigado".

Stallone ainda contou mais sobre a história do capacete e lamenta até hoje não poder ter levado adiante a ideia de Senna. Após a morte do piloto, em um acidente em Ímola, em 1994, o ator disse que não conseguiria mais fazer o filme.

"Ele disse: 'deixe-me mostrar-lhe as cores (do capacete), é muito parecido com as cores do Rocky'. Então ele enviou para mim e, é claro, eu nunca tinha visto um capacete assim. E então ele, infelizmente, morreu naquele acidente horrível. Depois disso eu apenas decidi que não poderia fazer o filme, era muito difícil", disse.

"Mas isso (o capacete) é o que ele me enviou. Ele ficou na minha casa por 15 anos e é simplesmente maravilhoso", completou. O capacete foi a leilão em dezembro, mas ainda não foi arrematado.

Stallone já foi próximo de outro grande esportista brasileiro. Ele gravou com Pelé o filme Fuga para a Vitória, em 1981, no qual desempenha o papel de goleiro.

Confira o vídeo com o depoimento do astro de Hollywood

 

compartilhar
comentários
F1 será significantemente mais barulhenta, diz Mercedes
Artigo anterior

F1 será significantemente mais barulhenta, diz Mercedes

Próximo artigo

Marciello culpa Arrivabene por saída da Ferrari

Marciello culpa Arrivabene por saída da Ferrari
Carregar comentários