Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Enquete: Qual o capacete mais bonito da história da F1?

Dispositivo de segurança também é item de identificação dos pilotos, além de revelar personalidade

Michael Schumacher

Além das pinturas dos carros, os capacetes dão personalidade aos pilotos e equipes, além de terem como princípio número 1, a segurança de quem os utiliza.

As pinturas sempre foram alvos de fetiche dos fãs, imprensa e, porque não, dos próprios pilotos. Quanto mais sucesso na pista, maior a possibilidade de o casco se tornar algo icônico.

Leia também:

Por isso, o Motorsport.com quer saber de seus leitores qual é o modelo mais bonito da história da F1. Confira as opções abaixo e vote!

Ayrton Senna
Michael Schumacher
Jackie Stewart
Mauricio Gugelmin
Jean Alesi
Jacques Villeneuve
David Coulthard
Nigel Mansell
James Hunt
Michael Schumacher
Graham Hill
Nelson Piquet
Felipe Massa
Rubens Barrichello
Emerson Fittipaldi
Fernando Alonso
16

Veja abaixo os capacetes na galeria e vote naquele que você acha o mais bonito:

 
Artigo anterior F1: Ferrari provou que motor de 2019 era legal, diz chefe
Próximo artigo Ex-engenheiro da Renault pode assumir direção técnica da Williams

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros