Recomendado para você

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: McLaren pilotada por Senna na primeira vitória em Interlagos vai à leilão; confira valor
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Últimas notícias

"Sou grato a Verstappen", brinca Hamilton

Quarto na China, atual campeão se aproximou de Vettel no campeonato devido ao incidente entre Verstappen e o alemão

Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+ and Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB14
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Sebastian Vettel, Ferrari SF71H spins after clashing with Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 as Lewis Hamilton, Mercedes-AMG F1 W09 EQ Power+ passes
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W09
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14 Tag Heuer, makes a pit stop

Lewis Hamilton teve na China um dos domingos mais fortes desde sua entrada para a Mercedes. Não esteve no ritmo dos melhores e completou a corrida em quinto, mas acabou em quarto após uma penalização de dez segundos imposta a Max Verstappen depois do incidente com Vettel, que jogou o piloto da Ferrari para o oitavo lugar.

Anteriormente, o piloto da Red Bull tinha sido bastante agressivo também com Hamilton e ficou perto tocar no carro do britânico.

Perguntado pela Sky Sports F1 HD se achou Max muito agressivo em suas disputas na pista, Lewis brincou: "Não, na verdade eu sou grato a Verstappen, sou grato por sua maneira de pilotar".

Uma piada, provavelmente, em referência aos pontos tirados de Vettel, que agora o deixa apenas nove pontos atrás do alemão, apesar do fato de a Mercedes ainda não saber o que é vencer em 2018.

Brincadeiras à parte, Hamilton não fez segredo de que a Mercedes não está atualmente vivendo uma situação fácil, já que na corrida de Xangai nunca conseguiu manter o melhor dos ritmos e não foi fácil até mesmo gerenciar os pneus.

"Não tive ritmo e no sábado também tive problemas, mas na sexta-feira fomos muito competitivos, o carro virou de cabeça para baixo no sábado e não nos recuperamos".

"Eu sofri na corrida, sofri com a gestão dos pneus e até mesmo a largada foi ruim, por isso é algo que definitivamente temos que trabalhar porque está me fazendo perder pontos valiosos neste momento. É um fim de semana para esquecer" concluiu.

Confira os dez momentos mais marcantes do GP da China

 

Artigo anterior Pérez iguala seu pior início de temporada na F1
Próximo artigo FIA espera mais cautela de Verstappen no futuro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros