Stroll: as pessoas certas sabem que melhorei em 2018
Canadense afirma que, apesar das dificuldades da Williams, tem feito de tudo para mostrar serviço “às pessoas que importam”
Lance Stroll acredita que, apesar das dificuldades da Williams, tem conseguido provar à equipe que melhorou como piloto em 2018, sua segunda temporada na F1.
O modelo da equipe inglesa, do FW41, tem apresentado performances abaixo do esperado até agora, com problemas de dirigibilidade. Após três etapas realizadas em 2018, trata-se da única equipe que ainda não marcou pontos.
Perguntado sobre como poderia mostrar serviço em condições difíceis, Stroll respondeu: “As pessoas que precisam saber, sabem”, disse, segundo o site Crash.net.
“Ao público geral, essa é a natureza de um esporte que é comandado pelo carro. Isso não é um segredo. Olhe para qualquer piloto por aí – Fernando Alonso é um exemplo perfeito: bicampeão do mundo, um dos melhores do grid, mas não está no melhor carro, não chega ao Q3, não vence corridas. É a natureza do esporte. É assim que funciona.”
Stroll afirmou que, mesmo com as dificuldades da Williams, sua motivação segue intacta. “Tudo o que posso fazer é tirar mais de mim mesmo em todo fim de semana, toda vez que vou ao carro, trabalhar em minhas fraquezas, aumentar minhas forças e, como disse, as pessoas que precisam saber, o pequeno grupo com quem trabalho, são eles que importam no fim das contas. O resto está fora do meu controle.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.