Stroll reclama de queimadura nos pés: “Estava me matando”
Canadense enfrentou problemas com a alta temperatura dentro de seu cockpit na fase final do segundo treino livre no Bahrein









Lance Stroll precisou sair de seu carro com pressa ao fim do segundo treino livre para o GP do Bahrein, já que sentiu queimaduras na região dos pés que “estavam matando”.
O piloto da Williams completou 36 voltas na sessão, mas enfrentou dificuldades e desconforto com a alta temperatura dentro do cockpit. No entanto, as temperaturas não estavam altas o bastante para causar nenhuma lesão, de modo que Stroll pôde participar normalmente da reunião com seus engenheiros.
Leia também:
A Williams está investigando o problema. “Havia algumas queimaduras em meus pés, não sei se havia algo de errado. Estava uma loucura. Preciso ver o que era, mas tive que sair do carro porque estava me matando. Queria sair de lá”, disse o piloto.
Stroll encostou seu carro nos boxes ao fim da sessão em vez de continuar na pista e completar a volta planejada sob safety car virtual. Ou seja, isso significa que o problema não atrapalhou sua participação no treino, nem o fez perder tempo precioso de pista.
“Eu precisava pular fora do carro. Estava doendo demais. Tentei guiar até o fim, mas, quando me pediram para fazer a volta do safety car virtual, eu disse ‘não consigo, me desculpem’.”
Stroll admitiu que a segunda sessão foi negativa apesar de ter andado próximo a Felipe Massa no primeiro treino. “O primeiro treino foi bom, me sentia bem com o carro. A segunda sessão foi negativa, na verdade. A sessão inteira. Eu estava enfrentando dificuldades com o carro, então foi uma sessão bizarra.”

Horner: McLaren enlouqueceu e Alonso é um piloto deprimido
Brown responde Horner com imagem comprometedora

Últimas notícias
Audi adverte que ainda não tomou decisão de entrar na F1
Montadora diz que quer estudar novos regulamentos de motores de 2026 antes de anunciar possível entrada na categoria, acrescentando que as férias da empresa atrasam a decisão
F1: Mudança tardia na regra do assoalho para 2023 vai ajudar equipes do topo?
O Conselho Mundial de Automobilismo da FIA finalmente aprovou as mudanças nas regras para abordar os quiques para próxima temporada
Britânico acredita ter tomada decisão correta em estender vínculo com equipe de Woking por tanto tempo
F1: Qual academia de piloto pertence cada nome do grid em 2022
Quase todos os pilotos da maior categoria do automobilismo chegaram ao topo com a ajuda de uma academia; conheça quem pertence a qual