Stroll responde críticas de Villeneuve: “Não estou surpreso”

Piloto canadense diz não ligar para fala do compatriota: “Acho que é apenas um ruído em segundo plano”

Stroll responde críticas de Villeneuve: “Não estou surpreso”
Jacques Villeneuve, Movistar TV
Lance Stroll, Williams celebrates on the podium, the trophy alongside race winner Daniel Ricciardo, Red Bull Racing and Valtteri Bottas, Mercedes AMG F1
Jacques Villeneuve, Williams FW19 Renault, followed by Jean Alesi, Benetton and Mika Hakkinen, McLaren and Eddie Irvine, Ferrari
Lance Stroll, Williams FW40
Lance Stroll, Williams
Jacques Villeneuve, BAR Honda
Lance Stroll, Williams FW40
Carregar reprodutor de áudio

Se engana quem achava que o campeão mundial de 1997 da Fórmula 1, Jacques Villeneuve, ficaria feliz com o pódio conquistado por Lance Stroll na última etapa do campeonato, disputada no Azerbaijão.

O ex-piloto foi ácido em suas críticas ao jovem de 18 anos devido ao aporte financeiro que tem por trás e sua qualidade como piloto.

No entanto, Lance respondeu a Jacques e disse não ligar para o que o filho do lendário Gilles Villeneuve tem a dizer.

"Eu não estou surpreso. Eu realmente não o conheço tão bem e acho que ele pode dizer o que quiser que não vai realmente me chocar”, disse.

“Eu ouvi no passado - realmente não leio as coisas dele e nem de ninguém - mas ouvi dizer que ele nunca me apoiou.”

"Mesmo no ano passado, quando ganhei o campeonato europeu de F3, tive desculpas por trás dos motivos que me levaram a ganhar. E neste ano, quando atravessei alguns momentos difíceis, ele meio que me jogou para baixo. Então acho que não foi realmente um choque ouvir o que ele dizia."

"É isso aí. Eu realmente não me importo. As pessoas falam. O que é importante para mim são as pessoas que me cercam e as pessoas com quem trabalho. Ele é apenas uma voz no paddock, seja lá o que for.”

“Quando se trata de colocar um resultado na mesa e silenciar todas as críticas, quero dizer, não é por isso que eu faço o que faço. Eu acho que é apenas um ruído em segundo plano e estou feliz por mim mesmo, pelo meu time e pelas pessoas que estão aqui comigo. Todos os haters, eles sempre me odiarão."

compartilhar
comentários
FIA decide não tomar ação adicional em relação a Vettel
Artigo anterior

FIA decide não tomar ação adicional em relação a Vettel

Próximo artigo

Vettel: reação "desproporcional" em incidente com Hamilton

Vettel: reação "desproporcional" em incidente com Hamilton
Carregar comentários