Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Verstappen critica motor "mais lento" e frágil da Renault

Piloto da Red Bull disse que a falta de confiabilidade e desempenho do motor Renault é "difícil de aceitar", com a falha na Hungria o deixando "muito bravo"

Race retiree Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14
Max Verstappen, Red Bull Racing RB14, leads Pierre Gasly, Toro Rosso STR13
car of Max Verstappen, Red Bull Racing
Race retiree Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing retires from the race
Race retiree Max Verstappen, Red Bull Racing
Max Verstappen, Red Bull Racing retires from the race

Max Verstappen havia passado por dois carros no início do GP da Hungria para ficar em quinto, atrás dos carros da Mercedes e Ferrari, mas uma falha do MGU-K o colocou fora da corrida depois de cinco voltas.

A questão se agravou a situação da Red Bull, em um fim de semana difícil em uma de suas pistas mais favoráveis, e Verstappen disse após a corrida que tanto ele como seu companheiro, Daniel Ricciardo, que terminou em quarto, mereceriam coisa melhor.

"Honestamente, não é nada como deveria ser", disse ele à Sky Sports.

"Você paga milhões como um time para, você espera um motor decente. Mas continua quebrando. Nós também somos os mais lentos.”

"Honestamente, nesse momento, é difícil aceitar."

O editor recomenda:

O forte ritmo de corrida da Red Bull nos treinos significava que Verstappen esperava desafiar os carros à frente com uma forte largada.

"Me sentia bem com o carro", disse ele. "É sempre difícil dizer depois” sobre qual resultado seria possível.

"No final do dia, poderíamos ter sido facilmente quinto, se nada acontecesse na frente. Novamente, pontos valiosos foram jogados fora."

Verstappen ficou furioso no rádio da equipe quando a falha ocorreu. Seu discurso foi transmitido para o mundo, embora fortemente censurado.

"Eu estava muito zangado no rádio. Acho que houve muitos sinais sonoros, o que é uma pena que eles tenham bipado, seria melhor se eles tivessem permitido."

Como ele já utilizou três componentes do MGU-K neste ano, Verstappen pode enfrentar uma penalidade de grid no GP da Bélgica após as férias de verão.

Mas o holandês, que disse estar indo para as férias sem estar "de bom humor", insistiu que isso não era uma grande preocupação para ele logo após a corrida.

"Vamos ver o que temos que fazer em Spa, se tivermos que tomar punições ou não, ainda não sei.”

"Mas no final, no momento, eu também não me importo."

Artigo anterior Bottas é punido por toque com Ricciardo, mas permanece em 5º
Próximo artigo Wolff esclarece comentário sobre Bottas "ajudante"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros