Recomendado para você

Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"

Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Presente desde o 'dia 1', Di Grassi celebra longevidade na Fórmula E: "Nunca esperei fazer 12 temporadas"
Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026

Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026

Geral
Geral
Copa Truck: ASG Motorsport será Full Time Sports a partir de 2026
NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026

NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026

NASCAR Truck
NASCAR Truck
NASCAR Truck: TRICON anuncia Kaden Honeycutt para temporada 2026
Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos

Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Fórmula E: TL1 em São Paulo é cancelado após problemas técnicos
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Relembre o quê e quais são as 'regras papaia' antes da decisão do título de 2025
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Drugovich revela processo de escolha pela Fórmula E e destaca novo passo na carreira: "Luz no fim do túnel"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao sábado de classificação do GP de Abu Dhabi
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Felipinho Tozzo lidera primeiro treino livre da final em Interlagos
Últimas notícias

Vettel admite que incidente com Kvyat foi “de corrida”

Mais calmo após discussão acalorada anterior ao pódio, alemão da Ferrari diz que se sente arrependido pelas críticas

Podium: second place Sebastian Vettel, Ferrari and third place Daniil Kvyat, Red Bull Racing
Press conference: winner Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 Team, second place Sebastian Vettel, Ferrari, third place Daniil Kvyat, Red Bull Racing
Sebastian Vettel, Ferrari fans in the grandstand
Third place Daniil Kvyat, Red Bull Racing in parc ferme
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H on the grid
Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H on the grid
Podium: third place Daniil Kvyat, Red Bull Racing
Daniil Kvyat, Red Bull Racing and Sebastian Vettel, Ferrari as the grid observes the national anthem

Sebastian Vettel voltou atrás em sua opinião sobre o entrevero com Daniil Kvyat. O russo acabou fazendo uma manobra agressiva na largada do GP da China, e fez Vettel se tocar com o companheiro Kimi Raikkonen. Sebastian se irritou com o russo antes do pódio.

"O que aconteceu na primeira volta, no final, foi um incidente de corrida", disse Vettel.

"Kimi travou na curva 1. Tentei ir por dentro para passar por ele. Daniil estava atrás de mim. Ele largou melhor. Eu estava determinado a ultrapassar Kimi. Daniil estava determinado a me ultrapassar.”

"Kimi voltou da esquerda, Kvyat veio pela direita e eu reagi a ele. Eu realmente não sabia para onde ir. Estava espremido entre Kimi e Daniil.”

"Eu tentei voltar, tirei o pé do acelerador e pisei no freio, mas não havia nenhuma maneira de evitar o toque com Kimi. Obviamente estou terrivelmente arrependido pelo que aconteceu. Tocar em um carro com as mesmas cores não é o certo."

Kvyat disse que seu mergulho por dentro foi bem fundamentado e que não terá medo de ser agressivo no futuro.

"Foi um movimento lógico", disse ele. "Se Vettel não tivesse um carro do lado de fora, teria ficado tudo bem. Só tenho dois olhos, não pude ver Kimi.”

"Quando as emoções estão quentes, você fala sobre isso. Mas para chegar ao pódio você tem que correr riscos. Foi um passo essencial para mim e valeu a pena.”

"Podemos falar por horas sobre isso, mas fui para o pódio. Vou continuar arriscando assim e todos devem esperar isso de mim."

Artigo anterior Pirelli fala em deixar F1 se plano de testes não for aprovado
Próximo artigo Ferrari: GP mostrou que seria erro fornecer motor à Red Bull

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros