Recomendado para você

F1: Hamilton exige mudanças estruturais na Ferrari, expõe jornal

F1: Hamilton exige mudanças estruturais na Ferrari, expõe jornal

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hamilton exige mudanças estruturais na Ferrari, expõe jornal
GP da Austrália de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Phillip Island, com Diogo Moreira na Moto2

GP da Austrália de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Phillip Island, com Diogo Moreira na Moto2

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
GP da Austrália de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Phillip Island, com Diogo Moreira na Moto2
W2RC: Com 3º lugar na abertura do Rally de Marrocos, Lucas Moraes assume a vice-liderança do Mundial

W2RC: Com 3º lugar na abertura do Rally de Marrocos, Lucas Moraes assume a vice-liderança do Mundial

Rally
Rally
Abu Dhabi Desert challenge
W2RC: Com 3º lugar na abertura do Rally de Marrocos, Lucas Moraes assume a vice-liderança do Mundial
F1 - Button analisa ambiente "desagradável" na Ferrari: "Sentem que é fácil ser mandado embora"

F1 - Button analisa ambiente "desagradável" na Ferrari: "Sentem que é fácil ser mandado embora"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button analisa ambiente "desagradável" na Ferrari: "Sentem que é fácil ser mandado embora"
GP dos EUA de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Austin, com corrida sprint

GP dos EUA de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Austin, com corrida sprint

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
GP dos EUA de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Austin, com corrida sprint
Quando Alonso quase fez colega na F1 ser demitido; entenda

Quando Alonso quase fez colega na F1 ser demitido; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Quando Alonso quase fez colega na F1 ser demitido; entenda
F1: Browning assume vaga de Sainz no primeiro treino livre do GP do México; veja quem é

F1: Browning assume vaga de Sainz no primeiro treino livre do GP do México; veja quem é

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Browning assume vaga de Sainz no primeiro treino livre do GP do México; veja quem é
Mais um passo em direção ao futuro: Arábia Saudita sedia o primeiro evento de corrida alimentada por hidrogênio do mundo

Mais um passo em direção ao futuro: Arábia Saudita sedia o primeiro evento de corrida alimentada por hidrogênio do mundo

Geral
Geral
Mais um passo em direção ao futuro: Arábia Saudita sedia o primeiro evento de corrida alimentada por hidrogênio do mundo
Últimas notícias

Vettel lamenta tática: “supermacio não sofreu com deveria”

Alemão é apenas sexto após ter largado em segundo em Interlagos, mas defende time: “ninguém achava que a estratégia supermacio-macio era possível”

Sebastian Vettel, Ferrari SF71H

Depois de fazer o Q2 de pneus macios no ultimo sábado, Sebastian Vettel - que errou em sua volta rápida no Q3 - para muitos se tornou um grande favorito à vitória no GP do Brasil deste domingo. O piloto alemão da Ferrari foi ultrapassado por Valtteri Bottas na largada, mas foi apenas o começo de um dia bastante complicado para ele.

Ele foi superado ainda por Max Verstappen, pelo parceiro Kimi Raikkonen (por duas vezes, uma delas por ordem de equipe) e Daniel Ricciardo, ficando em um distante sexto posto após ser obrigado a fazer duas paradas.

“Tivemos dificuldades para fazer os pneus funcionarem, escorregamos muito. Não foi uma boa corrida”, resumiu após a corrida ao Motorsport.com.

“Precisamos ver. Obviamente quando você está no carro correndo você tenta fazer tudo o que pode, e obviamente eu tentei, mas hoje não consegui.”

“A largada foi ok. Eu fiquei satisfeito com a minha largada. Não tive para onde ir, e Lewis freou bem cedo e isso permitiu Valtteri de ir por fora e foi isso o que aconteceu.”

Vettel também disse que não acreditou que a tática de uma parada usada pela Red Bull, com pneus supermacios e macios, fosse funcionar.

“Eu achei que eles (supermacios) fossem bem no início, mas hoje eles não foram rápidos o bastante. Ou melhor, acho que o supermacio não teve tanta dificuldade como se esperava.”

“Podemos ver: eles tiveram duas ou três voltas que tiveram alguns problemas, mas eles foram mais rápido ps antes e mais rápidos depois desta fase. Eles foram rápidos, o supermacio foi rápido e também durou o suficiente.”

“Não acho que ninguém antes da corrida achasse que a estratégia supermacio-macio era possível, mas eles não tiveram problemas.”

Artigo anterior Horner: Ocon teve sorte ao levar só empurrões de Verstappen
Próximo artigo Verstappen: Ocon foi “um frouxo” após a corrida

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros