Vettel se diz “confuso” com GPs começando mais tarde
Apesar de lamentar algumas mudanças na F1 para 2018, como a ausência das grid girls, alemão elogiou outras medidas da Liberty adotadas para aproximar os fãs
As mudanças que a Liberty está realizando na F1 não são igualmente bem-vindas por todos. Sebastian Vettel, vencedor do primeiro GP da temporada na Austrália, se manifestou contra algumas das medidas adotadas pelos novos gestores da F1, como a mudança de horários das corridas, que mudou a largada da maior parte dos GPs das 14h locais para as 15h10 e a ausência das grid girls.
"Eu acho que sou tradicionalista e gosto de me apegar a certas coisas. Há muitas coisas em que não sou especialista e não preciso entender”, disse Vettel ao site Crash.net.
“Fico confuso com as corridas começando mais tarde, e fico um pouco triste por não haver mais grid girls. Do ponto de vista de pilotagem, obviamente não mudou muita coisa”.
Além disso, Vettel apoiou mais iniciativas que aproximam os fãs e encorajou projetos semelhantes durante a temporada de 2018 da F1. No ano passado, em Londres, o F1 Live aconteceu na Trafalgar Square, onde 19 dos pilotos realizaram demonstrações de rua em carros da F1, ao lado de um palco com música ao vivo e exibição de carros.
"Eu acho ótimo ver e ouvi no ano passado continuamente ao redor da pista pessoas nos apoiando", disse ele. "Havia mais coisas para fazer, foi um pouco mais divertido, o que eu acho ótimo".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.