VÍDEO: Hamilton e Russell brigados? Saiba o que há de verdade em rumor

Toto Wolff não nega que ingleses não estejam se dando bem, apesar de terem se cumprimentado após o GP do Bahrein

VÍDEO: Hamilton e Russell brigados? Saiba o que há de verdade em rumor

Uma nova rivalidade pode emergir no paddock da Fórmula 1. Rumores em alguns veículos de imprensa da Europa indicam que Lewis Hamilton e George Russell não se falam desde o GP de Sakhir, quando o piloto de 23 anos substituiu o heptacampeão mundial que não pôde correr por causa da Covid-19.

A especulação foi levantada pela revista Sport24, e espalhadas em outras publicações, que também perguntou ao chefe da Mercedes, Toto Wolff se a desavença entre os dois era real. O comandante do time alemão não desmentiu a especulação.

Leia também:

“É a primeira vez que ouço isso”, disse Wolff. “No entanto, os sentimentos dos meus pilotos são a última coisa em que penso. Posso imaginar (que isso esteja acontecendo), porque a competição entre os dois é muito forte. Os grandes pilotos sempre sentem isso quando um cara bom aparece, e Russell é a próxima geração”, concluiu o mandatário à publicação austríaca.

A briga teria se iniciado pelo fato de Hamilton sequer ter enviado uma mensagem de texto a Russell após a corrida do atual piloto da Williams, quando quase venceu em sua primeira participação. 

Mesmo assim, os dois foram vistos se cumprimentando após o GP do Bahrein, primeira etapa da F1 em 2021, após o triunfo de Hamilton.

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Um sorriso mesmo sem vitória? Quais são os pilotos mais carismáticos da F1, mas sem grandes resultados?

 

 

compartilhar
comentários
F1: Grosjean faz ajuste de banco para teste de despedida
Artigo anterior

F1: Grosjean faz ajuste de banco para teste de despedida

Próximo artigo

F1: Mercedes quer resolver contrato de 2022 de Hamilton até o meio do ano

F1: Mercedes quer resolver contrato de 2022 de Hamilton até o meio do ano
Carregar comentários