Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

F1 - Hamilton: "Antonelli me incentiva a ser melhor"

Fórmula 1
GP de Mônaco
F1 - Hamilton: "Antonelli me incentiva a ser melhor"

Globo define transmissões da F1 para período da Copa do Mundo; saiba mais

Fórmula 1
GP de Mônaco
Globo define transmissões da F1 para período da Copa do Mundo; saiba mais

Matheus Comparatto disputa etapa de Le Mans da Porsche Cup em busca do terceiro pódio na temporada

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Matheus Comparatto disputa etapa de Le Mans da Porsche Cup em busca do terceiro pódio na temporada

Leonardo Sanchez disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup em busca da primeira vitória da temporada

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Leonardo Sanchez disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup em busca da primeira vitória da temporada

Silvio Morestoni disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup mirando o melhor resultado da temporada

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Silvio Morestoni disputa etapa de Le Mans da Porsche Carrera Cup mirando o melhor resultado da temporada

Marcos Regadas leva a bandeira do Maranhão para etapa histórica da Porsche Cup em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Marcos Regadas leva a bandeira do Maranhão para etapa histórica da Porsche Cup em Le Mans

Marçal Muller 'realiza sonho' com etapa da Porsche Cup Brasil em Le Mans

Porsche Cup
Le Mans - Sprint
Marçal Muller 'realiza sonho' com etapa da Porsche Cup Brasil em Le Mans

Indy: Collet lidera em St Louis, mas top 5 escapa com quebra de motor no fim

Indy
Madison
Indy: Collet lidera em St Louis, mas top 5 escapa com quebra de motor no fim
Últimas notícias

Webber: "Há vários carros rápidos, mas já vimos isso antes"

Apesar da 12ª colocação nos treinos livres, australiano acredita que a Red Bull está na briga pela ponta

Webber é terceiro no mundial

Mark Webber pode ter sido apenas o 12º nos treinos livres para o GP do Canadá, mas está longe de se mostrar preocupado. O australiano, que saiu à pista com diversos sensores em sua Red Bull em ambas as sessões de treinos, se disse contente com o desempenho do carro.

“Não acho que nossas posições sejam muito representativas, mas estou confiante com o trabalho que fizemos com o carro e estou animado para amanhã. Vamos ver como a pista estará. Deve ficar cada vez mais quente. Há vários carros rápidos, mas já vimos isso em outras sextas-feiras.”

Webber só lamentou o fato de a equipe ter decidido usar os pneus supermacios ainda na primeira sessão, temendo a chuva que acabou caindo apenas após a segunda 1h30 de treinos livres. Assim, a Red Bull perdeu a chance de andar com o pneu mais rápido enquanto a pista estava mais emborrachada.

“Tivemos um clima que ficava mudando, o que obviamente não ajudou. Acabamos usando o pneu supermacio na primeira sessão, o que achávamos que seria o correto, mas não choveu tanto quanto o esperado no segundo treino. Isso comprometeu um pouco nosso programa em termos da ordem das coisas, mas ainda assim coletamos todas as informações necessárias.”

O terceiro colocado no Mundial, a três pontos do líder Fernando Alonso, foi um dos que protagonizaram breves saídas de pista, comuns em Montreal. O australiano explicou que é fácil cometer um erro nas chicanes.

 “É um circuito complicado, é muito fácil cometer erros na curva 4, curva 9 e na última também. Se você pegar a zebra de um jeito um pouquinho errado pode acabar no muro, como aconteceu com Heikki [Kovalainen]. Os pilotos não podem falar dos erros dos outros, porque poderia facilmente ser você.”

Artigo anterior Senna sofre acidente e termina treinos livres do Canadá em 17º
Próximo artigo "Duro e selvagem", Vettel se anima com quarto lugar no Canadá

Principais comentários

Últimas notícias