Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Wolff admite que talvez desista da F1 por não conseguir lugar

Piloto de desenvolvimento da equipe Williams, escocesa diz que contratação de Sutil no início do ano foi “momento difícil”

Susie Wolff, piloto de desenvolvimento Williams FW37
Susie Wolff, piloto de desenvolvimento da Williams FW37
Susie Wolff, piloto de desenvolvimento Williams FW37
Susie Wolff, piloto de desenvolvimento da Williams FW37
Susie Wolff, Williams FW37 piloto de desenvolvimento
(E para a D): Susie Wolff, Williams piloto de desenvolvimento vom seu marido Toto Wolff, Mercedes AMG F1 sócio e diretor executivo
Susie Wolff, Williams FW37 Piloto de desenvolvimento

No segundo ano como piloto de desenvolvimento da equipe Williams, a escocesa Susie Wolff admitiu nesta quarta-feira que talvez desista de atuar na Fórmula 1 como titular se não tiver um contrato para o ano que vem. Segundo a piloto, é difícil conseguir alguma coisa.

LEIA MAIS:
Exclusivo: Massa se diz abençoado por estar vivo

"Não posso esperar para sempre nos bastidores a minha chance", disse Wolff à CNN.

"Não parece haver muitas oportunidades para o próximo ano para entrar no grid. Este vai ser um inverno (europeu) de reflexão, porque pode acontecer ou não. Sou muito ambiciosa, mas também sou muito realista. Vai ser difícil, vai ser muito difícil...", completou a reserva de Felipe Massa e Valtteri Bottas.

A Williams contratou o alemão Adrian Sutil como o seu piloto reserva no início deste ano, quando o finlandês Valtteri Bottas foi forçado a perder a abertura da temporada devido a uma lesão nas costas.

Wolff admite que não foi fácil para ela quando a equipe chamou o alemão.

"Meu primeiro pensamento foi por Valtteri (quando estava lesionado), que é um bom amigo. Mas para ser piloto precisa ser egoísta, por isso meu segundo pensamento foi 'ok, e se eu tiver a chance?'", acrescentou.

"Havia muita especulação sobre isso na mídia. Adrian não pilotou nem testou o carro, por isso acabou não dando em nada.”

"No momento em que Adrian foi anunciado, é claro que não foi bom para mim. Mas isso me fez mais determinada a fazer um bom trabalho quando entrei no carro."

Susie já fez quatro vezes o primeiro treino livre dos finais de semana de corrida desde 2014. A última mulher a conseguir alinhar no grid foi a italiana Lella Lombardi, pela Brabham, em 1976.

Artigo anterior Ex-Jaguar, equipe Red Bull entra em luto com morte de Wilson
Próximo artigo Danica ignora “maldades” e diz que F1 é página virada

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros