FIA F2 Bahrain

F2: Enzo Fittipaldi comemora pontuação após escalada de pelotão na abertura da temporada no Bahrein

Único brasileiro no grid da categoria de acesso à F1 ganha cinco posições e termina primeira corrida da etapa do Bahrein em oitavo

Enzo Fittipaldi

Enzo Fittipaldi, único piloto brasileiro no grid da Fórmula 2 em 2023, mostrou um bom ritmo de corrida na prova que abriu a temporada, realizada na manhã deste sábado (4) no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir.

Leia também:

O piloto, que integra a academia da Red Bull e defende a equipe Carlin, superou os incidentes do início de corrida, ganhou cinco posições e terminou em oitavo, dentro da zona de pontos, marcando um ponto. 

“Foi uma corrida muito boa e positiva. Temos um ritmo de corrida bem forte aqui no Bahrein. Foi uma pena o que aconteceu na classificação, onde não fomos tão competitivos, mas estou feliz com o dia de hoje, que mostrou que temos potencial para andar na frente. Marcamos um ponto e podemos marcar mais amanhã”, disse Fittipaldi.

Neste domingo (5), a Fórmula 2 fecha a primeira etapa da temporada 2023 com mais uma corrida. A largada está marcada para 7h20, e contará com transmissão do BandSports.

VERSTAPPEN FRUSTA ALONSO e conquista POLE com primeira fila da Red Bull; veja repercussão do quali

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: Ferrari renovada, Mercedes melhor e Red Bull bem? Que F1 teremos em 2023?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F2: Boschung vence com 'sobra' no Bahrein; Fittipaldi faz prova de recuperação e consegue primeiro ponto
Próximo artigo F2: Com absoluta dominância, Pourchaire vence corrida principal do Bahrein; Fittipaldi é 9º

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil