Últimas notícias

VÍDEO: Massa atribui fim de semana ruim em Nova York a “pepino” em freio

Brasileiro que completou temporada de estreia na Fórmula E lamentou resultados do último fim de semana do campeonato, mas ressaltou importância da categoria

Felipe Massa, Venturi Formula E

A presença de Felipe Massa no grid da Fórmula E foi uma das grandes novidades que a categoria reservou na temporada 2018/2019. Ainda se adaptando ao novo carro e o estilo de corridas que é imposto, seu melhor resultado foi um terceiro lugar em Mônaco.

Mas o fim de semana em Nova York, que fechou a temporada, foi para esquecer. O brasileiro foi mal nos dois treinos classificatórios e acabou se envolvendo em um acidente no final da corrida 1. Além disso, segundo o piloto, seu carro estava com algum problema nos freios que o tornou “inguiável”.

Leia também:

“Fim de semana terrível”, lamentou Massa. “No sábado, acabei errando na classificação, que acarretou na antepenúltima posição. Estava fazendo uma boa corrida, poderia ter marcado pontos, mas infelizmente na última volta acabei entrando em um acidente com o (Jean-Eric) Vergne, na minha opinião, por culpa dele, por ter freado no meu carro.”

“Hoje (domingo), foi um dia ainda pior. Na classificação eu acabei passando reto em uma curva, não consegui frear o carro. Durante a corrida inteira eu tive um problema parecido, quase bati umas cinco vezes. Tinha algum pepino no freio do carro, meu companheiro de equipe abandonou por um problema no freio também, que fazia com que eu não conseguisse guiar.”

Confira a entrevista completa

 

 

 

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Campeão da F-E terá que prestar serviço comunitário por atitude antidesportiva via rádio
Próximo artigo Bolsonaro se encontra com Piquets, e filho diz que Copacabana pode receber F-E ainda em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil