Comunicados de imprensa

Celebre a volta do automobilismo com Motorsport Tickets

Motorsport Tickets comemora a confirmação dos retornos da F1 e da MotoGP, oferecendo papéis de parede para download dos calendários e entrevistas com especialistas, descobrindo quais pistas eles mal podem esperar que volte

Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10 leads Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10 and Charles Leclerc, Ferrari SF90 at the start of the race

Foto de: Mark Sutton / Motorsport Images

Após os desafios do isolamento e decepções das temporadas adiadas, o retorno dos eventos é um sinal de esperança. Eles chegam como uma promessa de que não é apenas a emoção do automobilismo ao vivo na próxima curva, mas que melhores tempos estão a caminho.

Por esse motivo, a Motorsport Tickets queria garantir que seus fãs estivessem prontos para comemorar, como nunca antes, apesar das circunstâncias incomuns e da natureza de portas fechadas das corridas de 2020!

Foram lançados papéis de parede para download em celulares, tablets e desktops com todas as principais datas e detalhes dos novos horários das temporadas de F1 e MotoGP, com atualizações sempre que uma nova data for adicionada!

Inscreva-se aqui para nunca perder um momento de ação de corrida.

Motorsport Tickets calendar

Motorsport Tickets calendar

Photo by: Motorsport.com

Para aumentar a emoção, a Motorsport Tickets também lançou uma nova série de entrevistas, compartilhando os detalhes de quais pistas os especialistas, pilotos e celebridades mal podem esperar para que volte.

Siga Motorsport Tickets no Facebook, Instagram e Twitter e inscreva-se na newsletter aqui para as entrevistas completas.

Track action at Silverstone

Track action at Silverstone

Photo by: Uncredited

Mal podemos esperar pelo retorno da temporada e sabemos que você também ficará empolgado! Mas também sabemos que nada supera a emoção de participar de um evento ao vivo de automobilismo. Então, por que não se preparar para a temporada de 2021? O Motorsport Tickets estão tornando mais fácil do que nunca colocá-lo no banco do piloto quando se trata de reservar sua viagem. Apresentando uma promessa de preço e uma garantia de devolução do dinheiro para garantir que você saiba que está recebendo os melhores ingressos, no melhor momento, com toda a tranquilidade de que nunca o perderá.

Visite Motorsport Tickets para saber mais agora.

 

 

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Motorsport Network lança programa de recompensas
Próximo artigo Ercole Colombo, lendário fotógrafo da Ferrari, é condecorado na Itália

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil