Motorsport.com e Autoblog.com anunciam parceria de conteúdo digital

compartilhar
comentários
Motorsport.com e Autoblog.com anunciam parceria de conteúdo digital

Autoblog.com e Motorsport.com compartilharão conteúdo em suas respectivas plataformas

Charles Bradley, editor do Motorsport.com
Bernie Ecclestone, Alex Wurz, mentor de pilotos Williams e diretor da GPDA, Charles Bradley, editor do Motorsport.com com os pilotos no lançamento da pesquisa global da GPDA
Motorsport.com - ITÁLIA
Motorsport.com UK
Motorsport.com - Austrália screen shot
Motorsport.com Germany
Motorsport.com China
#208 Ferrari of Fort Lauderdale Ferrari 458, Mike Zoi
Ferrari FXX Programme, Ferrari FXX K in azione

MIAMI – (1º de dezembro de 2015) - O MotorsportNetwork.com e o Autoblog (AOL) anunciaram nesta terça-feira uma parceria estratégica em que o conteúdo produzido por cada lado será compartilhado entre as partes.

Com isso, o Motorsport.com, uma rede internacional de alta tecnologia que produz conteúdo sobre esporte a motor, irá fornecer notícias e imagens ao Autoblog.com, que por sua vez distribuirá seu conteúdo renomado sobre a indústria automotiva através do portal Motor1.com.

Alguns dos vídeos e conteúdos mais populares que produzimos no Autoblog têm relação com o esporte a motor. Esta parceria com o MotorsportNetwork.com permitirá ao Autoblog ampliar a cobertura ao ter acesso à rede mundial de jornalistas e criadores de conteúdo do lado deles. Ao mesmo tempo, o Autoblog aumentará sua influência e alcançará mais entusiastas ao incluir nosso conteúdo no Motor1.com,” disse Chris Eschenburg, vice-presidente e gerente do Autoblog.

"O dia de hoje é mais um marco importante na expansão global do MotorsportNetwork.com e para todas as nossas plataformas digitais. Temos sido muito criteriosos em nossa busca por parceiros e acreditamos que encontramos um dos melhores em todo o mundo ao acertar com o Autoblog. Utilizando nossa experiência para ampliar o Autoblog.com, seremos beneficiados pela qualidade do conteúdo deles para fazer com que o Motor1.com cresça ainda mais”, disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com.

Aproveitando-se do impacto mundial do Motorsport.com, que inclui 15 edições em 11 idiomas diferentes, as duas companhias colaborarão entre si para distribuir e oferecer conteúdo digital exclusivo para os clientes, adaptado perfeitamente a cada uma das plataformas utilizadas (desktop, tablet ou smartphones.

A GCA Savvian Advisors, sob a direção de John F. Lambos, atuou como conselheira financeira para o Motorsport.com.

Esta parceria única entre duas companhias líderes na indústria simboliza a importância do esforço contínuo para agregar valor à audiência em todas as plataformas. A colaboração entre o Motorsport.com e o Autoblog.com coloca juntas duas marcas líderes de mercado e fortalece cada uma das respectivas tecnologias inovativas e força de conteúdo editorial ao redor do mundo, disse Lambos. 

Sobre o Motorsport.com

Formado em 1994, Motorsport.com é uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo on-line sobre esporte a motor, co m distribuição digital, vídeos e mídia interativa, com escritórios em 15 países e 11 idiomas diferentes, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Websites www.motorsport.com

                  www.motor1.com

                  www.motorsport.tv

                  www.worldcarfans.com

                  www.360racing.com

Facebook www.facebook.com/motorsportcom

Twitter twitter.com/Motorsport

Sobre a AOL

AOL é uma companhia de mídia com a missão de simplificar a internet para os consumidores e criadores de conteúdo. Com aproximadamente 500 milhões de conumidores de suas marcas premium e do inventário da Microsoft, a AOL é o centro de como o conteúdo é produzido, distribuído, consumido e monetizado, conectando todas as partes através de suas plataformas. AOL is a media technology company with a mission to simplify the internet for consumers and creators by unleashing the world's best builders of culture and code. As one of the largest online properties with approximately 500 million monthly global consumers of its premium brands and combined Microsoft inventory, AOL is at the center of disruption of how content is being produced, distributed, consumed and monetized by connecting publishers with advertisers on its global, programmatic content and advertising platforms. A visão da AOL reside em definir o futuro do mundo digital nas próximas décadas. A AOL é uma subsidiária da Verizon.

Sobre o Autoblog

O Autoblog.com apresenta as últimas nótícias do mundo automotivo, análises, podcasts e conteúdo fotográfico sobre automóveis e sobre a indústria automotiva. O site foi fundado em 2003 e é administrado pela AOL.

Para mais informações, entre em contato:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e marketing

 

 

###

 

Documentário apresenta primórdios do automobilismo nacional

Artigo anterior

Documentário apresenta primórdios do automobilismo nacional

Próximo artigo

Veja para quem pilotos brasileiros torcem; São Paulo lidera

Veja para quem pilotos brasileiros torcem; São Paulo lidera
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral