Fórmula 1
14 nov
-
17 nov
Evento encerrado
28 nov
-
01 dez
Evento encerrado
Fórmula E
R
ePrix de Santiago
17 jan
-
18 jan
Próximo evento em
42 dias
NASCAR Cup
08 nov
-
10 nov
Evento encerrado
15 nov
-
17 nov
Evento encerrado
Stock Car Brasil
08 nov
-
10 nov
Evento encerrado
22 nov
-
24 nov
Evento encerrado
MotoGP
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
15 nov
-
17 nov
Evento encerrado

Motorsport Network adquire a Virtually Entertained

compartilhar
comentários
Motorsport Network adquire a Virtually Entertained
13 de dez de 2018 15:05

O principal líder de eventos do eSport complementa portfólio de desenvolvedores de jogos do Motorsport Network com parcerias como Le Mans e NASCAR

O impulso estratégico do Motorsport Network para o setor de eSports em rápido crescimento ganhou impulso extra hoje com a aquisição de uma empresa especializada líder de mercado, a Virtually Entertained, que opera um portfólio de serviços de eSports abrangendo toda a gama de recursos necessários para entregar eventos de automobilismo esportivo.

Sediada no Silverstone Innovation Center, a Virtually Entertained forneceu soluções esportivas para os principais OEMs e marcas, incluindo a Nissan e Toyota, graças à sua capacidade de logística integrada e à sua profunda experiência e conhecimento setorial.

A nova adição ao portfólio da Motorsport Network posicionará a organização como líder na concepção, promoção e distribuição de eSports para o maior público automobilístico do mundo. A joint venture do Motorsport Network com Le Mans e a licença de longo prazo com as equipes da NASCAR por meio da Race Teams Alliance é um precursor de uma série de anúncios esportivos com os promoters dos principais campeonatos internacionais.

O Chefe Global de eSports do Motorsport Network, Stephen Hood explicou: “Já estamos envolvidos em duas das principais séries de esportes da NASCAR, por meio da nossa participação na 704Games que desenvolveu nosso jogo para a eNASCAR Heat Pro League e nossa joint venture na Le Mans eSports Series. Com esta mais recente aquisição, estamos cumprindo nosso firme compromisso de oferecer a mais completa capacidade esportiva para o benefício de nossos clientes e das audiências globais que recebemos.”

A Virtually Entertained se integrará ao Motorsport Network, desde recrutamento aprimorado de jogadores nas maiores audiências automobilísticas do mundo até incentivo a competidores, cortesia das empresas de comércio eletrônico e reportagens editoriais de notícias a transmissão ao vivo, além de análise de dados esportivos e rankings com estatísticas de automobilismo.

A Virtually Entertained também está ajudando o Motorsport Network na quarta etapa do Le Mans eSports, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de janeiro de 2019 no Autosport International Show em Birmingham.

Eric Ward, que lidera as aquisições estratégicas do Motorsport Network como diretor de inovação, afirmou: “A Virtually Entertained é uma empresa jovem e inteligente, que identificou um excelente portfólio de serviços em meio ao enorme crescimento que estamos testemunhando no mercado. Ao alinhar suas capacidades com o poder do Motorsport Network e nossos compromissos de esporte existentes, temos uma grande oportunidade de levar nosso público nesta nova jornada.”

O diretor administrativo da Virtually Entertained, Ben Rossiter-Turner, disse: “Nosso negócio tem crescido rapidamente desde o lançamento há alguns anos.. Reconhecemos o compromisso da organização com o eSports e a incrível variedade de oportunidades que essa nova associação apresenta. Estamos no início de uma jornada muito emocionante juntos.”

Próximo artigo
Di Grassi e Castroneves farão Team Brazil no Race of Champions

Artigo anterior

Di Grassi e Castroneves farão Team Brazil no Race of Champions

Próximo artigo

Massa e Granado lideram evento solidário em São Paulo

Massa e Granado lideram evento solidário em São Paulo
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral