Notícias do Motorsport.com

Motorsport Network fortalece a equipe de gestão global com o ex-CEO do WRC

Mais um reforço para a equipe global da empresa que administra o Motorsport.com

Oliver Ciesla

Oliver Ciesla

Motorsport.com

A Motorsport Network, plataforma digital líder de mercado que está no centro das indústrias de corrida e automotiva, tem o prazer de anunciar que Oliver Ciesla se juntou como CEO das divisões de negócios Racing e Live. Ele também atuará como Diretor Executivo da Motorsport Network Germany.

Oliver tem um histórico comprovado de liderança em funções comerciais e operacionais durante seus oito anos como CEO do WRC Promoter, uma joint venture da Red Bull responsável por todos os aspectos comerciais do Campeonato Mundial de Rally da FIA. Isso o torna a pessoa ideal para conduzir o próximo estágio de monetização do ecossistema do cliente em torno do enorme público global da rede.

Nos últimos 22 anos, Ciesla ganhou ampla experiência na indústria de esportes e mídia. Ele desempenhou funções importantes na agência de direitos esportivos Sportfive, promovendo eventos esportivos de alto nível, como a UEFA EURO 2008 e a Premier League inglesa. Ele também foi responsável pelo marketing da distribuição internacional de direitos de televisão da Série A.

Antes de assumir o cargo no WRC, Ciesla atuou como Diretor Administrativo do The Sportsman Media Group, negociando direitos de mídia de várias ligas e federações, com foco em soluções de transmissão ao vivo para provedores de serviços OTT e apostas esportivas.

Colin Clark talks to Oliver Ciesla and Yves Matton, WRC guests, on the Autosport Stage

Colin Clark talks to Oliver Ciesla and Yves Matton, WRC guests, on the Autosport Stage

Photo by: Zak Mauger / Motorsport Images

O negócio global da Motorsport Network tem cinco pilares: Corrida, Automotivo, Ao Vivo / Eventos, Estúdios e Jogos / Esports, com 600 funcionários em todo o mundo. Oliver dirigirá duas dessas divisões, com base nos escritórios da empresa em Londres e Munique.

Oliver Ciesla disse: “Já hoje, a Motorsport Network é o Gold Standard digital do automobilismo global e da indústria automobilística, oferecendo um pacote exclusivo de oportunidades de branding e publicidade. Aumentar ainda mais os inúmeros efeitos de rede, adicionar e consolidar negócios, expandir o marketing e aumentar a estrutura da organização é um trabalho extremamente estimulante. Agradeço a confiança depositada em mim e estou muito ansioso para juntar-me aos meus colegas experientes. Com minha própria experiência e contatos, acredito que posso dar uma contribuição para aproveitar todo o potencial deste empreendimento emocionante."

Mehul Kapadia, Diretor de Operações, disse: “Damos as boas-vindas a Oliver na Motorsport Network. Nossa divisão de corrida, que também inclui o Motorsport.com, e nosso negócio de ingressos ao vivo e para esportes automotivos em rápido crescimento se beneficiará rapidamente da longa experiência de Oliver e do seu ímpeto empreendedor. Sua liderança motivadora promoverá ainda mais o rápido desenvolvimento de nossa organização e de nossos negócios.”

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Zanardi tem "avanços significativos" na reabilitação, mas médicos mantém quadro como complexo
Próximo artigo Nathalie McGloin: Pessoas com deficiência estão “fazendo coisas incríveis” no automobilismo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil