Fórmula 1
25 set
Corrida em
20 Horas
:
15 Minutos
:
55 Segundos
Fórmula E IndyCar
28 ago
Evento encerrado
12 set
Evento encerrado
NASCAR Cup
19 set
Evento encerrado
R
Las Vegas II
27 set
Próximo evento em
09 Horas
:
05 Minutos
:
55 Segundos
Stock Car Brasil
R
Londrina II
11 set
Evento encerrado
16 out
Próximo evento em
19 dias
MotoGP
15 out
Próximo evento em
18 dias

Motorsport.com lança nova plataforma digital na Itália

compartilhar
comentários
Motorsport.com lança nova plataforma digital na Itália

Motorsport.com – ITÁLIA se torna maior site de esporte a motor no país

MIAMI - (23 de julho de 2015) - A Motorsport.com LLC, uma rede internacional de tecnologia avançada de conteúdo de esporte a motor online, anunciou hoje o aumento de sua presença na região do Mediterrâneo, com o lançamento de sua plataforma digital com base na Itália, o Motorsport.com – Itália.

O anúncio oferece suporte à recente aquisição da editora multimídia Edimotive S.r.l., empresa online mais valiosa da Itália para conteúdo de notícias automotivas.

"Como cofundador e CEO da Edimotive S.r.l., sinto-me honrado por ter sido o escolhido para ser parceiro de um dos melhores sites internacionais de esportes a motor no mundo, o Motorsport.com", disse Filippo Salza, o presidente interino do Motorsport.com.

"A expansão para a Itália aproveita a presença global do Motorsport.com e a entrega de conteúdo de notícias online."

"A Itália é a terra da Ferrari, da Maserati, Lamborghini, Ducati, Monza, Imola, Ascari, Farina e outros nomes icônicos", disse Charles Bradley, editor-chefe do Motorsport.com. "Ela também é o principal mercado para a entrega de conteúdo de esportes a motor. A entrada do Motorsport.com nesta região é um passo vital para a frente em nossos planos de expandir nossa presença global."

"O anúncio de hoje apoia o nosso plano estratégico de negócios global de presença em 14 países em 10 línguas nativas em 2016."

Líder global de notícias de esportes a motor, o Motorsport.com é um dos sites de crescimento mais rápido em plataformas digitais, que fornece a todo o mundo cobertura multimídia em mais de 180 países neste ano.

O Motorsport.com - ITÁLIA vai oferecer aos fãs italianos de automobilismo análise de notícias em profundidade, conteúdo interativo e multimídia original, incluindo imagens, gráficos, vídeos e transmissões ao vivo – tudo na língua nativa.

"A Itália também é o lar de alguns dos mais apaixonados entusiastas e intelectuais do mundo", acrescentou Bradley. "Eles vivem e respiram corrida. O amor da região pelo esporte a motor, em particular pela Fórmula 1 e a MotoGP, serão apoiados por nosso departamento editorial mundial 24 horas por dia e sete dias por semana. Liderada por Franco Nugnes, temos uma equipe de especialistas italianos dedicados a dar sua contribuição para nosso produto global."

Sobre o Motorsport.com

Fundado em 1994, o Motorsport.com é uma rede internacional de conteúdo online, plataformas multinacionais, distribuição digital de classe mundial, vídeo e multimídia interativa de esporte a motor. Alimentado pela paixão e por tecnologia de ponta premiada, nossa abordagem "Uma Equipe, Um Mundo" para o conteúdo de esporte a motor funciona 24 horas, sete dias por semana e é atualizada continuamente ao longo do dia. Com sede em Miami, Flórida, e em escritórios em todo o mundo, a nossa expansão global 2015 incluirá entradas em 14 países em 10 idiomas diferentes.

Websites
                          www.motorsport.com
                          www.worldcarfans.com
                          www.motor1.com
                          www.motorsport.tv
                          www.360racing.com
Facebook        www.facebook.com/motorsportcom
Twitter            twitter.com/Motorsport

 

Para mais informações contate:

Scott Sebastian: M +1 312.519.5040
Email: scott.sebastian@motorsport.com
Vice-presidente de relações públicas e Marketing, Motorsport.com

Ricciardo será dupla de Michael Doohan no Race of Champions

Artigo anterior

Ricciardo será dupla de Michael Doohan no Race of Champions

Próximo artigo

No Paraná, piloto de moto morre após sofrer mal súbito

No Paraná, piloto de moto morre após sofrer mal súbito
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral