Últimas notícias

'Ninho', capote e xingamento: relembre caronas marcantes

Rubens Barrichello pegou carona com o filho na pista e não conteve a emoção; às vezes, a carona leva a momentos menos emocionantes e mais engraçados; confira

Augusto Farfus e Lili Farfus no Nordschleife

Augusto Farfus e Lili Farfus no Nordschleife

Rubens Barrichello pegou carona com o filho, Dudu Barrichello, no Velo Città. Reconhecidamente uma pessoa emotiva, Barrichello não conteve as lágrimas ao andar com o filho em uma pista de corrida.

O campeão da Stock Car em 2014 não foi o primeiro a andar em um carro com alguém do lado. O Motorsport.com Brasil relembra outras caronas que geraram sentimentos distintos para quem conduzia e para quem era conduzido. Confira.

Ricardo Patrese

O ex-piloto de Fórmula 1 levou a esposa para uma volta no circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha. Apesar dos pedidos da esposa para um passeio tranquilo, Patrese resolveu aprontar.

 

Augusto Farfus

O piloto da BMW no DTM fez algo parecido com a esposa, Liri Farfus, mas no traçado antigo de Nürburgring, o temido Nordschleife. O vídeo é até hoje o mais acessado da história do canal oficial da fabricante alemã, com mais de 2.6 milhões de views.

 

Nico Rosberg

Quem também andou no Nordschleife foi Nico Rosberg. O carona era David Coulthard, que, digamos, não mostrou a mesma coragem de quando atuava nas pistas.

 

Sebastian Vettel e Sebastien Buemi

Com a dupla então fazendo parte da Red Bull - o alemão como titular, o suíço como reserva - uma das patrocinadoras do time organizou um desafio no qual quem gritasse menos dentro do carro levaria mais pares de calçados. Vettel e Buemi não facilitaram, claro.

 

Sebastian Vettel

Em outra situação, Vettel se disfarçou de mecânico e, ao pegar os carros dos clientes... bom, melhor não dar spoilers. Veja:

 

Antonio Pizzonia

Quando ainda era piloto da Jaguar, Antonio Pizzonia foi levar um jornalista para uma volta em um carro de rua da marca e acabou não dando muito certo.

 

yep.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Motorsport Network adquire acervo de Schlegelmilch
Próximo artigo MotoGP em grande estilo e NASCAR; o fim de semana em imagens

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil