Notícias do Motorsport.com

Pirelli World Challenge anuncia Motorsport como "Parceiro Oficial de Mídia Digital"

Motorsport.com, Motor1.com levam seus públicos globais para o Pirelli World Challenge

Motorsport.com and Pirelli announcement

Foto de: Motorsport.com

MIAMI (7 de março, 2017) - A WC Vision, produtora do Pirelli World Challenge, anunciou hoje uma nova parceria com a Motorsport Network, que será parceira oficial de mídia digital do campeonato para atividades de marketing e promoções na próxima temporada.

A Motorsport Network é a dona das plataformas automotivas globais e multi-idiomas Motorsport.com e Motor1.com. Os dois sites, que operam em 17 idiomas em todo o mundo, atraem uma audiência de nove milhões por mês.

O Pirelli World Challenge entra em sua 28ª temporada como o principal campeonato de corridas de carros de GT da América do Norte. A temporada de 2017 do PWC incluirá 11 fins de semana com cinco eventos de rodada dupla - incluindo as novas corridas GT SprintX (dois pilotos, provas 60 minutos). Cinco dos fins de semana da Sprint serão em conjunto com a Verizon IndyCar Series.

O Motorsport.com é o maior site de automobilismo global e, como parte de seu acordo de parceria com o PWC, estará desenvolvendo uma parte de sua plataforma dedicada ao campeonato.

Seu site da irmão, o Motor1.com, funde o entusiasmo pela indústria automotiva e as corridas, e se especializa no conteúdo de carros de rua, entregando as últimas notícias, análises de carros, guias de compra de carro e produção de vídeos.

"Nós ficamos impressionados com a amplitude e alcance do Motorsport.com e o desenvolvimento do Motor1.com", disse Jeff Lepper, Diretor de Marketing do WC. "Em reconhecimento desse crescimento, nós estamos muito felizes em nomear a Motorsport Network como 'Oficial Digital Media Partner’ e estamos ansiosos para trabalhar juntos em uma série de iniciativas."

"Como maiores proprietários de mídia digital do mundo, que atravessa o esporte a motor e os carros, temos o orgulho de anunciar nossa nova parceria com o Pirelli World Challenge", disse Hector Scarano, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da América do Norte para o Motorsport.com. "A nossa colaboração com o Pirelli World Challenge reforça ainda mais o nosso compromisso de trazer conteúdo de primeira classe para as 22 edições nacionais do Motorsport.com, ao mesmo tempo que trabalhamos estreitamente com o campeonato para aproximar os fãs. Nos próximos meses, os fãs do Pirelli World Challenge terão um lugar na primeira fila para toda a ação que torna este campeonato um dos mais emocionantes do mundo."

Contato: Tom Blattler, 317-525-5692, tblattler@wcvision.com

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vencedor das 24 Horas de Le Mans assume homossexualidade
Próximo artigo Motorsport Network anuncia contratação de Marc Gené

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil