Fórmula 1 Fórmula E IndyCar
28 ago
Evento encerrado
12 set
Evento encerrado
NASCAR Cup
19 set
Evento encerrado
R
Las Vegas II
25 set
Próximo evento em
3 dias
Stock Car Brasil
R
Londrina II
11 set
Evento encerrado
16 out
Próximo evento em
24 dias
MotoGP
15 out
Próximo evento em
23 dias
Análise técnica de Giorgio Piola
Assunto

Análise técnica de Giorgio Piola

Resumo de 2015 do Motorsport.com pelo editor-chefe

compartilhar
comentários
Resumo de 2015 do Motorsport.com pelo editor-chefe

O texto é uma carta do editor-chefe do Motorsport.com, Charles Bradley, analisando os progressos realizados em 2015

Prévia do Motorsport.com website Geração 5
Giorgio Piola, Motorsport.com Formula 1 technical analyst
Motorsport.com New Digest app

Caro leitor do Motorsport.com,

Estamos ansiosos para uma fantástica temporada de 2016 nos esportes a motor em todo o planeta, com o Motorsport.com planejando voos ainda maiores para a cobertura.

Nossa estratégia de 2015 foi recrutar os melhores escritores disponíveis em todo o esporte para desenvolver uma rede global - disponível em 10 idiomas com 13 escritórios regionais. Nós adicionamos Jonathan Noble, Adam Cooper e Kate Walker à nossa equipe de Fórmula 1, e essa expertise mais do que duplicou nossos page views.

Em maio, nós hospedamos a pesquisa global da Associação de Pilotos de Grandes Prêmios (GPDA) para ajudar a guiar a Fórmula 1 nos próximos anos. Endossada por Bernie Ecclestone e pela maioria dos pilotos de F1 no lançamento ocorrido no GP de Mônaco, a pesquisa se tornou a maior da história do esporte.

No final do ano, nós adicionamos incrível profundidade e experiência para a nossa equipe editorial dos Estados Unidos com o ingresso do veterano escritor Jim Utter como o nosso editor de NASCAR, e David Malsher como editor para a América do Norte.

Com os editores de notícias com base em todo o mundo - da Austrália à Costa Oeste dos EUA - contamos com uma operação de 24 horas nos sete dias da semana para que você possa ler as notícias primeiro por aqui.

O Motorsport.com ingressou no ambiente da telefonia móvel com o lançamento de seu novo aplicativo News Digest, que atualmente é disponível apenas para usuários iOS e pode ser baixado na Apple Store.

Até o final do ano passado, o Motorsport.com havia se tornado o site mais visto de automobilismo. Um feito notável.

Este é apenas o começo; nossos planos para 2016 são ainda mais excitantes, resultando em mais expertise, novas linguagens e mais edições regionais adaptadas aos leitores locais.

Para este ano, o lendário Giorgio Piola - o Michaelangelo da ilustração na Fórmula 1 - se junta a nós como editor técnico. Não só ganharemos o grande benefício de seu olho especializado nos mais recentes desenvolvimentos da Fórmula 1, como também teremos pleno acesso a dezenas de milhares de desenhos em seu incrível arquivo.

Na MotoGP, nós recrutamos Oriol Puigdemont do El Pais para liderar nossa cobertura de duas rodas para construir, ano a ano, um aumento de 500% em page views que geramos em 2015, e temos como objetivo ter dois jornalistas nos paddock em todos os eventos .

Nós planejamos fazer grandes progressos em outras categorias, incluindo o Campeonato Mundial de Endurance e o Mundial de Rallycross, bem como a cobertura com o melhor do que acontece nos campeonatos da América - Incluindo a 100ª Indianapolis 500 em maio.

Começamos a nossa temporada de 2016 com a melhor cobertura do Rally Dakar, com dois jornalistas acompanhando cada passo desta fantástica aventura, e estamos animados para a cobertura das 24 horas de Daytona.

Eu gostaria de pensar que estamos em uma viagem emocionante de nós mesmos - então fique com a gente e com o nosso esforço para levar a melhor cobertura possível deste fantástico esporte que incorporamos no nosso nome.

Atenciosamente,

Charles Bradley

Editor-Chefe

Em seu dia, saiba o que São Paulo já deu ao automobilismo

Artigo anterior

Em seu dia, saiba o que São Paulo já deu ao automobilismo

Próximo artigo

Motorsport.com anuncia Zak Brown como presidente não-executivo

Motorsport.com anuncia Zak Brown como presidente não-executivo
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Geral