GT Sprint Race: dupla Possas/Teixeira celebra vitória na Special Edition do Potenza

Triunfo veio em corrida disputada na Zona da Mata Mineira no Autódromo Potenza

GT Sprint Race: dupla Possas/Teixeira celebra vitória na Special Edition do Potenza

Ele viajou quase 3.000km para poder disputar a etapa decisiva do minitorneio Special Edition da GT Sprint Race. Saiu de Belém (PA) e chegou em Lima Duarte (MG) para formar dupla com o goiano Gustavo Teixeira. O paraense Roberto Possas tem motivos de sobra para celebrar seu primeiro título no automobilismo de pista. Na tarde deste domingo, veio a conquista da terceira etapa da categoria AM, destinada aos pilotos em formação.

O editor recomenda:

“Que felicidade. Participar de uma categoria tão especial como a GT Sprint Race, com muitos pilotos de renome nacional e internacional, podendo subir ao pódio como campeão da etapa do Potenza é maravilhoso. A gente sai do norte do País, onde não tem autódromo, e faz de tudo para poder estar aqui. Certamente, este troféu terá um lugar especial”, comentou Roberto Possas.

Possas pilotou nas corridas 1 e 2, assegurando um terceiro e um quarto lugar. Na prova final, Gustavo Teixeira garantiu a vitória e o título da etapa. “Acredito que formamos uma boa dupla. Tudo é evolução, e assim foi esta etapa se compararmos com minha estreia em Tarumã. Agora é seguir treinando e participando de mais provas para buscar mais experiência”, finalizou Possas.

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #135: Vitória 100 de Hamilton na F1 chega em momento mais pressionado na carreira?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
GT Sprint Race confirma volta da Corrida Noturna em Londrina
Artigo anterior

GT Sprint Race confirma volta da Corrida Noturna em Londrina

Próximo artigo

GT Sprint Race: campeões da Special Edition 2021 falam de seus títulos

GT Sprint Race: campeões da Special Edition 2021 falam de seus títulos
Carregar comentários