GT Sprint Race: Em Cascavel, Pedro Ferro busca novas vitórias

Após conquistar um pódio em Interlagos, piloto da Toyota Gazoo Racing disputa a quarta etapa com o objetivo de se manter em primeiro entre os rookies

GT Sprint Race: Em Cascavel, Pedro Ferro busca novas vitórias

Depois de conquistar um pódio na etapa de Interlagos da GT Sprint RacePedro Ferro acelera neste próximo final de semana em Cascavel, no Paraná, que receberá a quarta etapa do calendário de 2021 da categoria.

Com 108 pontos conquistados no campeonato, o piloto do programa de jovens talentos da Toyota Gazoo Racing busca ampliar a liderança entre os rookies do campeonato.

Leia também:

“O início da temporada deste ano, bem como a etapa de Interlagos foram positivos, o que me dá bastante confiança. Com os devidos ajustes no carro, conseguirei manter o bom ritmo, evoluir e buscar de vitórias. Estou bem focado para essa etapa em Cascavel”, disse Pedro, que tem sua carreira gerenciada por Thiago Camilo, piloto da Stock Car.

Na temporada de 2021 da GT Sprint Race, o santista conta com dois triunfos e três pódios, sendo um destes na etapa passada, em Interlagos. Além disso, Pedro também venceu ao lado de Camilo em Goiânia e obteve a vitória na etapa de abertura no Velocitta.

Para Cascavel, o objetivo é seguir na jornada de um título neste segundo semestre.

“Vamos trabalhar bastante para manter a liderança nesta etapa e buscar o título ainda em 2021. Será um segundo semestre intenso, tanto aqui quanto na Stock Light, então vamos com tudo”, disse Pedro.

As atividades de pista têm início nesta sexta-feira (16) com shakedown às 8h00 e o primeiro treino livre às 15h15. No sábado (17), acontece o treino livre 2 às 10h00 e o treino classificatório às 14h10. A corrida 1 será no domingo (18) às 10h05 e corrida 2 às 12h45, ambas as provas com transmissão no BandSports.

EXCLUSIVO: Mariana Becker vê Hamilton mais irritado, Verstappen maduro e detalha 'treta' com Alonso

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual é o tamanho da temporada de Norris até agora?

 

.

compartilhar
comentários
GT Sprint Race: Categoria estreia desafio Triple X em Cascavel
Artigo anterior

GT Sprint Race: Categoria estreia desafio Triple X em Cascavel

Próximo artigo

GT Sprint Race terá segundo estrangeiro no grid em 2021

GT Sprint Race terá segundo estrangeiro no grid em 2021
Carregar comentários