Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Dreyer & Reinbold negocia com Danica Patrick para Indy 500

Equipe está configurado para entrar com dois carros nas 500 Milhas de Indianapolis deste ano e Danica Patrick está na lista de pilotos do dono do time Dennis Reinbold

Sage Karam, Dreyer & Reinbold Racing Chevrolet
Danica Patrick, Stewart-Haas Racing Ford
Oriol Servia, Schmidt Peterson Motorsports Honda
J.R. Hildebrand, Ed Carpenter Racing Chevrolet
Sage Karam, Dreyer & Reinbold Racing Chevrolet

A Dreyer & Reinbold Racing colocou apenas um carro na Indy 500 nos últimos anos, desfrutando de parcerias técnicas com Chip Ganassi Racing, Davey Hamilton’s Kingdom Racing e, no ano passado, com a Harding Racing. No entanto, Reinbold confirmou que está indo sozinho este ano e que ele está se preparando para correr com dois carros.

Ele descreve como "altamente provável" que Sage Karam retornará em um desses assentos para sua quinta Indy 500, e sua quarta com Dreyer & Reinbold.

Perguntado se ele está negociando com Danica Patrick, que anunciou o patrocínio da GoDaddy.com, Reinbold disse ao Motorsport.com: "Nós conversamos com o pessoal de Danica, mas não estamos muito longe do caminho agora, então eu não tenho certeza de onde está”.

"Mas Danica sempre foi boa no Speedway, então, se ela puder voltar a esse nível depois de seis anos fora, tenho certeza de que ela pode ser muito forte uma vez mais e podemos dar-lhe um pacote muito competitivo”.

"Então, sim, a Danica está na nossa lista, Sage está definitivamente na lista, JR Hildebrand está no topo da lista, e também conversamos com outras pessoas da qualidade, como Oriol Servia".

Reinbold disse que os pilotos que ele vem falando vêm dos dois extremos do espectro financeiro.

"Falamos com alguns pilotos que têm dinheiro, alguns que não têm nenhum", disse, "mas a prioridade é sempre ganhar a corrida e quero duplicar minhas chances ao ter dois vencedores em potencial. Eu diria que devemos anunciar um piloto em uma ou duas semanas. O outro deve ter aproximadamente o mesmo período de tempo".

Artigo anterior Pietro Fittipaldi fala de opções e não descarta Indy em 2018
Próximo artigo Alfa Romeo admite interesse na Indy

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros