Últimas notícias

Indy anuncia mudanças estruturais e novo presidente

Companhia que controla categoria e circuito de Indianápolis realiza mudanças internas após saída de C. J. O'Donnell

Start: Ed Carpenter, Ed Carpenter Racing Chevrolet leads

Start: Ed Carpenter, Ed Carpenter Racing Chevrolet leads

IndyCar Series

Jay Frye se tornará presidente da Indy como parte das mudanças organizacionais da Hulman & Company anunciadas hoje por Mark Miles, presidente e diretor executivo da matriz.

Frye, que liderou os departamentos de competições e operações da Indy desde novembro de 2015, adicionará Marketing e Comunicações às suas responsabilidades, com vigência a partir de 1º de janeiro. Miles continuará como CEO da categoria.

Frye se juntou à Hulman & Company, que é dona da IndyCar e do Indianapolis Motor Speedway (IMS), em 2013, como diretor de receita, liderando a equipe combinada da Indy e do IMS em vendas de patrocínio, licenciamento e serviços.

Em 2014, a equipe conseguiu um contrato de patrocínio com a Verizon, além da adição e expansão de vários outros parceiros corporativos, incluindo a TAG Heuer e Panasonic.

Mark Sibla, chefe de competições e operações da Indy, expandirá similarmente seu papel com o órgão sancionador baseado em Indianápolis, se tornando chefe de todos os departamentos da Indy.

A reorganização é resultado da saída de C. J. O'Donnell. Ele era diretor de marketing da Indy e do IMS desde novembro de 2013.

Mudanças organizacionais adicionais foram feitas no IMS, incluindo:

  • Jarrod Krisiloff terá suas responsabilidades expandidas no IMS, se tornando vice-presidente de instalações e eventos. Ele foi diretor executivo de eventos nos últimos dois anos;
  • Dan Skiver se tornará diretor de operações e será responsável pelas diversas funções relacionadas aos eventos do IMS. Pat Garlock será promovido a assistente;
  • Alex Damron será promovido a diretor sênior de comunicações do IMS e da Hulman & Company, e as comunicações corporativas serão adicionadas às suas responsabilidades.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Rossi se diz feliz com comentários positivos e negativos de 2018
Próximo artigo Fãs devem eleger capacete de Alonso para Indy 500 de 2019

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil