Últimas notícias

Sobrinho de Barrichello estreia no Skusa Supernationals

Após o título do Epcot Challenge e participação na Rok Cup International Final, Felipe Bartz foi convidado para disputar mais um importante campeonato nos Estados Unidos

Felipe Bartz em Lonato

Foto de: Italo Benedetti

Felipe Bartz em Lonato
Felipe Bartz em Lonato
Felipe Bartz em Lonato
Felipe Bartz
Largada do Mazda Road to Indy em Interlagos
Caio Collet

O Skusa Supernationals é um dos mais tradicionais campeonatos do kartismo dos Estados Unidos, reunindo cerca de 600 pilotos para disputas em um circuito montado pelo segundo ano consecutivo no estacionamento do Las Vegas Center Convention.

Em um ano de importantes conquistas, em que se sagrou campeão do Epcot Challenge no mês de julho, e com participação de destaque na Rok Cup International Final, na Itália, ao ficar entre os 34 melhores entre 170 competidores, Felipe Bartz terá mais um importante desafio, ao estrear no Skusa neste fim de semana.

O paulista de 11 anos teve sua participação confirmada há poucos dias, após convite da fabricante de chassi Benik, para ingressar a equipe oficial, que veio como consequência dos bons resultados das competições recentes. Após acompanhar seu pai, Christian Bartz, correr o Skusa nos últimos anos, Felipe chega muito animado e confiante para a disputa na categoria Mini Swift, que conta com 77 pilotos entre 9 e 13 anos.

"É a primeira vez que vou correr em Las Vegas, e estou muito animado para o Skusa Supernationals."

"Nos últimos anos acompanhei de longe meu pai correndo lá, ele sempre me mandava vídeos das largadas da categoria Mini, e eu curtia bastante, então será muito legal essa nova experiência."

"Fiquei muito feliz e honrado com o convite, acho que isso é consequência de todo o trabalho que estamos fazendo. Venci o Epcot Challenge, e isso me deu o direito de correr na Rok Cup Final, na Itália, e por ter andado bem lá, surgiu esse convite. Então, vou continuar fazendo o meu melhor aqui com eles, e vamos em busca de um ótimo resultado."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Sobrinho de Barrichello chega à final de europeu de kart
Próximo artigo Pódio em 2015, Caio Collet disputa segundo Mundial de Kart

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil