Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Após metade da prova, Porsche permanece na frente

Mesmo após acidente, carro de di Grassi é o quinto colocado. Aston Martin de Fernando Rees trava batalha contra com Corvette pela liderança da GTE Pro.

#19 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Nico Hulkenberg, Nick Tandy, Earl Bamber
#19 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Nico Hulkenberg, Nick Tandy, Earl Bamber, #9 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: René Rast, Filipe Albuquerque, Marco Bonanomi
#9 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: René Rast, Filipe Albuquerque, Marco Bonanomi Segue de perto o #19 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Nico Hulkenberg, Nick Tandy, Earl Bamber
#19 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Nico Hulkenberg, Nick Tandy, Earl Bamber
#19 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Nico Hulkenberg, Nick Tandy, Earl Bamber
Porsche Team: Nick Tandy
Porsche Team: Earl Bamber
Porsche Team: Nico Hulkenberg

A chuva ainda não veio em Le Mans, contrariando algumas expectativas, e o favoritismo dos alemães da Porsche não mudou. A única diferença dos treinos de classificação é que o carro comandado por Nico Hulkenberg, Earl Bamber e Nick Tandy não fazem mais parte da trinca do Porsche Team. Os carros #7 e #9 da Audi estão no encalço do #19. O brasileiro Lucas di Grassi, mesmo vendo seu companheiro Loic Duval participar de um acidente pela tarde, completou a metade da prova na quinta colocação, com uma volta atrás do líder.

Na LMP2 o trio formado por Nicolas Lapierre, Richard Bradley e Matthew Howson fez uma série de voltas mais rápidas da classe e mantém a supremacia na prova. Largando em nono, a equipe do brasileiro Pipo Derani permanece na sexta posição. 

A briga pela liderança é intença na GTE Pro e nela está o terceiro brasileiro que participa das 24 Horas. O Aston Martin de Fernando Rees, Richie Stanaway e Alex Macdowall lidera a classe, se revezando com o Corvette C7R de Oliver Gavin, Tommy Milner e Jordan Taylor.

Mathias Lauda, Pedro Lamy e Paul Dalla Lana dominam intensamente a GTE Am. O trio tem a Ferrari 458 de Victor Shaytar, Andrea Bertolini e Aleksey Basov atrás, na segunda colocação. O Porsche da equipe Dempsey Proton Racing, do ator Patrick Dempsey, avançou para a quarta posição, capitalizando posições após problemas do #83, do time AF Corse.

Apesar de ainda não ter chovido na prova, os meteorologistas acreditam que pela manhã teremos pista molhada por causa da chuva. A chegada da edição de 2015 das 24 Horas de Le Mans está prevista para às 10h deste domingo, horário de Brasília.

Artigo anterior Chilton acredita na Nissan e não tem saudades da Manor
Próximo artigo Porsche quebra sequência de vitórias da Audi e faz dobradinha em Le Mans com os carros 19 e 17

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros