Após ser roubado, Aleix Espargaró diz não saber o que aconteceu
Piloto da Forward relatou o sumiço de pertences pela manhã no paddock: “É a primeira vez que isso acontece comigo”
“Não sei como aconteceu. Minha mochila estava no escritório atrás dos boxes, com os capacetes, com os macacões”, afirmou com exclusividade.
“Quando voltei não tinha nada lá. Meu computador, meu iPad, nada mais estava lá. É uma pena ter este problema aqui. É a primeira vez que isso acontece comigo.”
O espanhol ainda falou do circuito de Termas de Río Hondo: “É tudo novo. O país, a pista e tudo mais. Só fiz algumas voltas de scooter aqui. O traçado parece interessante, rápido e legal. Claro que quando você vai com a moto tudo muda, mas a primeira impressão foi muito boa.”
“Com a scooter, você sabe muito bem onde estão as curvas, as freadas, onde entrar em cada curva. Em algumas você precisa entender se é lenta ou rápida, porque às vezes o vídeo é difícil de ver. Conseguirmos ter uma boa ideia com a experiência.”
Seu companheiro de equipe, o experiente Colin Edwards, também disse que a pista deve ser melhor para a equipe com central eletrônica padronizada pela Dorna. “Talvez estejamos sem muita privacidade nos hotéis e na cidade, mas a estrutura da pista é fenomenal, muito boa. Vai ser muito melhor do que a corrida no Texas. Aqui o traçado é muito mais fluído.”
De forma bem humorada, o norte-americano disse que acha que não foi roubado. “Se me roubaram, eu não ia precisar daquilo, porque não senti falta de nada desde que cheguei.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.