Confira o episódio de estreia do PÓDIO CAST, o videocast para os apaixonados por velocidade em duas rodas

Produção do Motorsport.com em parceria com a Yamaha Brasil promete trazer tudo sobre as competições de moto no Brasil e no mundo, com destaque para a MotoGP

Pódio Cast

Foto de: Divulgacao

Hoje é dia de estreia! O Motorsport.com apresenta nesta segunda-feira (11) a edição inaugural do PÓDIO CAST, o mais novo videocast para os amantes da velocidade em duas rodas!

A produção, uma parceria entre o Motorsport.com e a Yamaha Brasil, vai tratar do motociclismo de forma abrangente, tendo como destaque a MotoGP, mas falando também de outras competições de duas rodas, tanto no cenário internacional quanto no nacional.

Leia também:

Semanalmente, sempre às segundas, vamos trazer análises das corridas da MotoGP, debater as principais notícias do esporte, além de edições especiais com convidados muito ligados ao esporte, sempre com histórias que marcam o mundo do motociclismo.

A edição inaugural tem como foco o GP do Catar de MotoGP. Nossa equipe, formada pelos repórteres do Motorsport.com Carlos Costa e Guilherme Longo, além do comentarista dos canais ESPN Fausto Macieira, recebem no estúdio o apresentador dos canais ESPN Felipe Motta para debater o que chamou a atenção na primeira etapa da temporada 2024: a vitória de Francesco Bagnaia, a estreia de Marc Márquez na Ducati, a performance de Pedro Acosta, a busca de Yamaha e Honda pela volta à ponta do grid e muito mais!

Você pode acompanhar o PÓDIO CAST de várias formas: em vídeo, no canal do Motorsport.com no YouTube, e também em áudio nas principais plataformas (Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Podcasts e mais!).

Então anote aí e não esqueça! Toda segunda-feira tem uma edição nova do PÓDIO CAST para você que ama as competições de moto ou que esteja querendo conhecer mais sobre esse mundo fascinante. Vamos acelerar juntos! BRAAAP!

Veja o primeiro episódio do Pódio Cast!

Ou, se preferir, ouça o episódio no Spotify!

 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #272 – Qual papel de Verstappen na crise da Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior RETA FINAL: Massa processa F1 e Bernie, especulações na Red Bull, efeito Bearman e tudo de Jeddah
Próximo artigo MotoGP: "Ter Marquez e Acosta na equipe seria 'incrível', diz chefe da KTM

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil