Últimas notícias

Dovizioso: “Ser perfeito era o único modo de vencer hoje”

Piloto da Ducati celebra sua terceira vitória do ano em pista mais próxima de cidade natal: “vencer em Misano era algo que eu queria bastante”

Podium: race winner Andrea Dovizioso, Ducati Team

Andrea Dovizioso venceu neste domingo (9) o GP de San Marino, em Misano, de maneira heroica. O piloto da Ducati, saindo de quarto, fez uma grande largada e já asusmiu o segundo lugar logo no início. Depois , ele precisou correr atrás do companheiro e pole position, Jorge Lorenzo, que tentava escapar.

Com bom ritmo, Dovi chegou no parceiro e o passou antes da metade da corrida. Foi quando o italiano deu uma sequência de voltas rápidas para abrir uma diferença confortável, apesar de pequena, no primeiro lugar.

Nascido na cidade de Forlí, a poucos minutos de Misano, Dovizioso se disse bastante feliz de vencer a corrida mais próxima de sua casa.

“Não achei que pudesse vencer desta maneira”, falou Dovi.

“Fizemos tudo perfeito. Desde o teste, nós trabalhamos muito bem. Chegamos aqui com uma base muito boa. Encontramos uma condição muito difícil aqui neste final de semana, mas nossa base agora é boa.”

“Estou muito feliz, porque fiz tudo perfeito. Ser perfeito era o único modo de ganhar hoje, porque Jorge estava muito forte. Bater Marc também é sempre muito difícil. Estou muito feliz também porque sempre quis vencer aqui.”

“Vencer em Misano era algo que eu queria bastante.”

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior TABELA: Márquez aumenta vantagem e Dovi passa Rossi
Próximo artigo Crutchlow celebra pódio: “obviamente estou muito feliz”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil