Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

“É só quando a luz vermelha apaga que sairemos”, diz Lorenzo

Após fiasco em Austin, bicampeão da MotoGP espera que Yamaha esteja melhor em Termas: “Sempre penso positivo”

O 16º no mundial de pilotos não é uma posição comum para Jorge Lorenzo, que em 2014 tem seu pior início na MotoGP desde que estreou, em 2008. O piloto da Yamaha de número #99 disse que procurou passar um tempo treinando desconectado do mundo das corridas para descansar e pensar nos erros das primeiras corridas.

“Tivemos dias de treinos e férias. A última corrida em Austin não foi boa. A verdade é que não estamos sendo competitivos. Mas foram apenas duas corridas, vamos ver se na terceira corrida podemos ser os mais rápidos”, falou o piloto ao TotalRace em Termas de Río Hondo nesta quinta-feira.

“Sempre penso positivo. Acho que aqui poderemos ser melhores. Em princípio estamos confiantes em resolver este problema, e não sabemos o que pode ser o futuro.”

Querendo manter a confiança, Lorenzo disse que seu foco não é o campeonato neste final de semana. “Não estamos pensando em campeonato. Estamos pensando em ir rápido neste maravilhoso circuito.”

O piloto também falou sobre a queima de largada no Texas. “Esta foi uma falha que espero só cometer uma vez na vida. Temos que estar mais atentos a essas coisas e agora temos que prestar atenção, que é só quando apaga a luz vermelha que saímos”, respondeu com um sorriso no rosto.

“A volta aqui vai ser bem curta e será muito rápida, apesar de ser uma pista muito larga, mais larga que Montmeló. Temos uma curva em primeira marcha que é a penúltima e a depois da reta, onde chegamos muito rápido. Mas depois vamos muito rápido, terceira e quarta marcha, não baixaremos disso.”

Questionado pelo TotalRace sobre o que espera do asfalto argentino, Jorge foi realista e acha que deverá ter grande trabalho pela frente. “Não sabemos, porque quando os pilotos vierem testar aqui, Bradl, Crutchlow e etc, encontraram a pista muito difícil e sem uso. Tinha muita areia da construção do circuito. Mas agora ele limparam e alisaram a pista, mas é possível que o asfalto seja muito abrasivo e gastemos muito os pneus. Mas antes do primeiro treinamento de amanhã, não podemos dizer com certeza.”
Artigo anterior Com boas recordações da Argentina, Rossi espera ser competitivo
Próximo artigo Vinda de melhor resultado da carreira, dupla da Tech 3 elogia circuito

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros