Lorenzo quer voltar no GP da Malásia
Dois dias após cirurgia no pulso, piloto da Ducati diz que fará de tudo para voltar a pilotar já em Sepang
Jorge Lorenzo já está em casa se recuperando de uma lesão no pulso e transmitiu seus sentimentos após a cirurgia que se submeteu nesta terça-feira, em um vídeo publicado em suas redes sociais. O espanhol acredita que já conseguirá estar na pista na próxima semana para o GP da Malásia.
"Estou em casa. Como sabem, ontem (terça-feira) passei por uma operação, ou melhor, uma artroscopia no meu pulso esquerdo, porque também descobriram a fratura incompleta no rádio, uma lesão nos ligamentos e para soldá-los, decidimos fazer essa artroscopia. Muito obrigado ao Dr. Mir e ao Dr. Barrera pelo grande trabalho", começou dizendo no vídeo publicado em sua conta no Instagram.
"A verdade é que eu não tenho tido muita sorte nestas últimas corridas, eu tive bastante má sorte por várias razões, mas poderia ser pior. Você sempre tem que pensar positivo e acima de tudo, olhar para a frente e tentar recuperar ao máximo esta lesão o mais cedo possível para tentar estar na Malásia. Eu não vou estar 100%, está claro, mas tentarei estar lá para conseguir o melhor final de temporada na minha etapa na Ducati. Obrigado pelo apoio, um cumprimento e até breve", concluiu.
A presença do espanhol no GP da Malásia é uma incógnita, mas se ele decidir viajar para Sepang, deverá passar nos exames médicos na pista para confirmar se ele está apto ou não para correr.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.